Uncategorized

“Paulo Martins é opção da mudança e novas ideias para Curitiba”, afirma Marcello Richa

Imagem 108

O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa, destacou que o PSDB de Curitiba ganhou uma excelente opção para as eleições municipais com a pré-candidatura do deputado federal Paulo Martins, que disponibilizou seu nome para concorrer a prefeitura durante o Encontro Estadual do PSDB, realizado na noite desta segunda-feira (23).

“O Paulo Martins é opção da mudança e novas ideias para Curitiba. Está alinhado com os interesses da população, sempre realizou uma oposição forte e tecnicamente embasada contra o PT, tem representado nosso estado de maneira exemplar na Câmara e conhece a realidade da nossa cidade. Sem dúvidas é uma excelente opção para o PSDB e para os curitibanos”, disse Marcello Richa.

Eleições – O presidente do ITV-PR ressaltou também que as eleições de 2016 representam uma oportunidade para os brasileiros começarem a escrever uma nova história para o país.

“A população está mais participativa na política, buscando quadros mais qualificados e atuantes. É um cenário de muitos desafios, mas uma oportunidade para aqueles que levam a gestão pública a sério e realmente trabalham para o desenvolvimento estrutural e social dos seus municípios”, disse Marcello Richa.

Desde 2015 o ITV-PR tem realizado encontros, reuniões, palestras, cursos e pesquisas para contribuir na qualificação dos pré-candidatos e estimular a participação da população na política. “O ITV está organizado nas cidades do nosso estado para ajudar a preparar os quadros que o PSDB irá colocar a disposição da população nas eleições de 2016, orientando novas lideranças e contribuindo com análises e pesquisas sobre a realidade de cada município.”

(foto: Guilherme Dala Barba)

10 Comentários

  1. antonio marques Responder

    Para ser prefeito de Curitiba, ser contra o PT não basta, tem que ter projetos e capacidade administrativa, provar que tem competencia e este rapaz, até agora só usou o microfone, Não podemos errar outra vêz, Curitiba não pode espear e ter mais quatro anos desastrosos.

  2. ticotico no fubá Responder

    Só pode ta de brincadeira!!! Querem inventar novidades novamente pra Curitiba!!! Nossa cidade não pode ser cobaia outra vez!!! Já chega o Fruet de marmitão na prefeitura, dai vem esse outro cidadão tentando aparecer e falar que ele é o bambambam !!! AAAAAAAAsai desa!!! Curitiba precisa de prefeito de verdade!!! chega de ser cobaia!!!!

  3. Sergio Silvestre Responder

    É UMA OPÇÃO IGUAL A DO ALEXANDRE FROTA SER MINISTRO DA CULTURA,TODOS DO MESMO NÍVEL.

  4. Antonio Carlos Responder

    Olha aí o filho do Betinho aguando o chopp do Paulo Martins, querem queimar o filme do cara já de saída.

  5. …Hurra partindo do Marcelo Richa…que beleza de apoio….
    …Paulo martins tem mais cacife que “este pia de nada”…
    …Um inútil este Marcelo…em todo caso….que vá…que seja..
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrprof pn.

  6. Paulo Martins é piada, capacho dos ratos.
    Otário e analfabeto.
    Esse traia nunca foi jornalista.

  7. Ambos estão fora da realidade. Marcelo Richa é um pia de prédio e o Paulo Martins um novato na política. A prefeitura de Curitiba precisa sim de alguém que tenha bagagem para administrá-la, visto que as demandas que existem para ser resolvidas depende de experiência, digo de experiência de vida inclusive.

  8. Fernando Cogrossi Responder

    Engraçado, falar do Rafael Greca o Prefeito que vai colocar Curitiba no mapa novamente não fala né, da para justificar pelo menos?

Comente