Uncategorized

‘Curitiba não precisa de propaganda enganosa’, diz Greca

greca3

O ex-prefeito Rafael Greca (PMN) disse que Curitiba não precisa de “anúncio e nem de propaganda enganosa”, precisa de “tapa buraco e de médicos e remédios nos postos de saúde”. “Estão vendendo arroz bichado nos armazéns da família”. A reação de Greca se dá ao novo mote da campanha da prefeitura de Curitiba “trabalhando sol a sol por você” – uma ofensiva da propaganda do prefeito Gustavo Fruet (PDT) até o dia 2 de junho.

“Curitiba não precisa de propaganda enganosa. Ontem, na procissão de Corpus Christi, na praça Tiradentes, ouvi do povo que Curitiba precisa de vagas nas creches, tapa buracos nos bairros, médicos e remédios nos postos de saúde, e até de alimentos saudáveis nos Armazéns de Família. Uma senhora queixou-se de arroz bichado, com vermes brancos, na sua última compra”, reagiu Greca.

(foto: Facebook)

8 Comentários

  1. Ketlin Pamella Reply

    Estes versos e poesias da década de 80 e era “Jeirne” já cansaram, se liga, agora é 2016 geração Y !!! kkk

  2. Terezinha Antunes Futsuki Reply

    Sr Greca não deixe o povo perder a consideração que tiveram pelo seu mandato,qual na época não existia rede sócias nem, controle fiscal e tudo era mais fácil pois a transparência não precisava ser transparente . Hoje dizer em público que os armazém da família não tem qualidade e tiro no pé ,pois tenho 9 funcionárias e todas são clientes e me passam o quanto e bom,o sr ouviu dizer por uma pessoa e já foi denegrindo sem conferir ,sugiro que vá visitar os armazéns e se acaso o sr ganhar, favor mantê-los ,pois o que e bom tem que ser conservado e copiado.

  3. Gostava de ver o Greca na primeira fila da Escolinha sorrindo e feliz pro Governador Requião.

  4. Y geração que vive na era cibernética, tem mais informação não é alienada sabe o que quer, mas vamos e venhamos a geração Jeirne era bem avançada, começamos a pensar em um planeta sustentável, a modernizar os meios de transporte públicos, pensando nas gerações Y e Z.

  5. Renato Britto Barros Reply

    Rafael.
    Agora é a tuas hora, faça como a ave Fênix ressurja das cinzas e traga para os curitibanos aqui nascidos e que aqui escolheram para ficar o orgulho de morar em Curitiba.
    Esse projeto de PT/PDT acabaram com a nossa cidade.
    Seja bem vindo prefeito Rafael Greca.

  6. E nem de promessinhas que você sabe que não vai cumprir Sr. Rafael Valdomiro Greca de Macedo. Cai fora que teu tempo já passou.

Comente