Uncategorized

Invasão nas escolas de Maringá servem ao PT

zeca-estudantes

Em Maringá, o petismo tenta dissimular para a opinião pública, mas não consegue. As principais lideranças dos estudantes de Maringá que ocupam as escolas são ligados aos deputados Enio Verri e Zeca Dirceu – as lideranças petistas no Paraná. Patrocinados pelo PT, PCdoB, UJS, Upes, UNE e assemelhados, os estudantes comandaram as invasões dos três colégios estaduais, impedem professores a dar aulas e prejudicam centenas de alunos, pais e famílias. Os perfis nas redes sociais dos estudantes Matheus dos Santos, Marcelo Miranda e Luis Machado, principais agitadores do movimento, são recheados de registros em manifestações pró Dilma Rousseff (PT), com os deputados Zeca Dirceu e Enio Verri e com militantes da CUT.

12 Comentários

  1. Onde estão os pais da maioria do alunos, que ainda não foram nesses colégio e botaram pra correr essa corjinha ptralha vagabunda. Pais acordem esse lixo quer só a desgraça dos seus filhos, e nada mais.

  2. Fazendário falido Responder

    EU JÁ SABIA QUE ERAM UM BANDO DE DELINQUENTES. POR ISSO DESSA A BORDUNA NESTES SAFADOS. COLOCANDO FORA DO COLÉGIO.

  3. Tem horas que a tolerância por parte das autoridades para com esses ditos direitos chega a beira do absurdo. E aqueles que realmente querem estudar como ficam?
    É só a quem de competência determinar e autorizar a polícia fazer o resto. Vamos ver se esses atrapalhadores tem aquilo roxo para aguentar o tranco.

  4. Antonio Carlos Responder

    Só tolo não vê que estas invasões tem o dedo de esquerdopatas doentios como estes estudantes. O pestismo é duro na queda, eles perderam os anéis mas só vão parar quando perderem os dedos.

  5. Manda esses dois babacas irem fazer greve na frente onde o Zé Dirceu esta preso por falcatruas E CORRUPÇÃO e de tiracolo levem o filho dele também

  6. Campana, mas essa sua observação, me desculpe. Os estudantes deveriam ser ligados então a quais nomes que iriam ouvir as reivindicações deles aí no Paraná? Pior, a direitona tá vindo com tudo, novamente. Pena é que vocês que lutaram no passado agora estão a favor dela. Vejo alguns deputados paranaenses, que são contras o PT e só por conta disso, esqueceram fácil de toda uma luta pela liberdade. Na sua época de movimento estudantil como era? Põe a mão na consciência.

  7. PARABÉNS RIGON PELA MATÉRIA, PROVA QUE A INVASÃO É POLITICA. POIS O MARIO VERRI, ESTAVA LÁ NO PRIMEIRO DIA DE INVASÃO,

  8. Lava Jato neles, deve ter dinheiro da Petropropina!!!! Juiz Sérgio Moro, por favor, cadeia para a caterva!!!!!

Comente