Uncategorized

‘Dilma é corrupta’, diz Paulo Martins

“Dilma Rousseff é corrupta. Não é só criminosa no sentido administrativo. Ela é corrupta porque fez parte da organização criminosa montada para ocupar e assaltar a Petrobras. A dona Dilma enquanto ministra de Minas e Energia, ocupou o cargo de presidente do conselho da Petrobras, que é por onde passa todos os grandes negócios da empresa. Todos aqui sabem, os jornais não me deixam mentir, de que na Petrobras foi montado um grande esquema, o eixo de esquema de corrupção do governo do PT”, disse o deputado federal Paulo Martins (PSDB) em palestra.

“A Dilma estava no conselho da Petrobras para garantir o funcionamento deste esquema. É ela quem assinava. Ela assinou uma série de negócios e alega que não tinha ciência dos fatos, quando todos sabem que uma empresa do porte da Petrobras, o presidente do conselho e os demais conselheiros, recebem minuciosos relatórios de técnicos competentes, auditoria externa, uma série de coisas. Ela não tinha como não saber. Ela sabia o que estava acontecendo e sua função era garantir o funcionamento da organização criminosa”, completa Martins.

11 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Paulo Martins é daqueles como o Ratinho achacadores, que fazem dos seus programas maneiras de se eleger para depois achacar.
    Enquanto o povo muar continuar votando nessas tranqueiras vamos ter esse tipo de politico emporcalhando a nação.l

  2. SS Calça Frouxa, não fale besteira. Parece que você está sendo vítima da síndrome de abstinência de mortadela! Povo muar é aq

  3. SS Calça Frouxa, não fale besteira. Parece que você está sendo vítima da síndrome de abstinência de mortadela! Povo muar é aquele que elegeu Lula e Dilma a troco de pão com mortadela.

  4. Senhor Silvestre,
    Respeito o seu posicionamento, não conheço o senhor Paulo Martins, mas nesta fala ele está certo. Em 2000 a Folha de São Paulo publicou reportagem de quase meia página, no qual já denunciava, naquela época que a senhora Dilma e o senhor Lula já faziam parte do Conselho Fiscal da Petrobrás, portanto, estavam na folha de pagamento da empresa com salário de R$100.000,00 (cem mil reais), não me pergunte como, tendo em vista inúmeros funcionários altamente qualificados, com mais de 20 anos de carreira sequer chegaram a fazer parte do Conselho Fiscal. Mas, ninguém fez nada, muito menos o MP, Não é de hoje que a torneira da Petrobrás vem sendo aberta. Há algum tempo a Petrobrás vem cortando os benefícios de seus funcionários acabando com o seu corpo técnico. Seria muito bom que o povo brasileiro se inteirasse por notícias verdadeiras para ficarmos atentos e exigirmos: trabalho e seriedade de nossos governantes como em qualquer país de 1º Mundo. Att, Profª Marisa

  5. Ué – e a Dilma não roubou então? É tudo mentira, eita povinho que gosta de viver na “m” e na ilusão!

  6. Dionleno Silva Responder

    Em uma frase com apenas três palavras disse tudo: “Dilma é CorruPTa”. Nada mais a acrescentar.

  7. A PTzada sempre foi contra a privatização da Petrobrás, que até então era o orgulho do Brasil, para que fosse feita uma privatização em favor dessa mesma PTzada. Imagine se as teles e a maioria das elétricas não tivessem sido privatizadas. Todas teriam tido o destino triste que o PT instituiu na Petrobrás, que ainda vai nos orgulhar quando ficar livre desses assaltos.

  8. Dilma não é corrupta. O que ela é mesmo é PILANTRA, incompetente, arrogante, sem vergonha, aproveitadora, projeto de ditadora, quadrilheira, lesa pátria, usurpadora, mentirosa, comunista, terrorista, assaltante de bancos, sequestradora, amoral, boa vida gastando o cartão corporativo aos montes, irresponsável, etc…., etc….. etc…..

  9. Sergio Silvestre Responder

    Pois é,vivo num Pais dos Paulos Martins,dos Ratinhos da vida e da chamada REPUBLICA DE CURITIBA,que lá na frente vamos ver até que ponto vão investigar,só na delação do Sergio Machado,cairia o Temer e todo baralho do psdb e pmdb e ai vamos ver a coragem do ‘HERÓI” MORO,se ele é HEROI mesmo o se é somente PAI DO BANZÉ.

Comente