Uncategorized

Ex-ministro Borges da Silveira vai ser coordenador político da campanha de Leprevost

ney-borges-da-silveira

O médico, empresário do ensino, ex-deputado e ex-ministro da Saúde, Luiz Carlos Borges da Silveira, aceitou o convite do deputado Ney Leprevost (PSD) para ser o coordenador político da sua campanha a prefeito de Curitiba. A Borges da Silveira caberá a interlocução entre o pré-candidato e os partidos que poderão compor a coligação majoritária. “Escolhi o Dr. Borges porque desde a campanha temos que deixar bem claro que vamos trabalhar com gente séria. Ele tem uma extensa ficha limpa de serviços prestados ao Paraná e ao Brasil”, afirma Ney Leprevost.

(fotos: divulgação)

10 Comentários

  1. Pra chapa ficar perfeita deve convidar o Mauro Moraes para vice e o Kassab para abençoar a chapa.

  2. Começou muito bem Ney. Inteligência em aliar e acercar seu nome ao de uma figura de expressão nacional.
    Dr.Luiz Carlos Borges da Silveira: seriedade, caráter e competência.

  3. Ganhou na Lapa?
    Então é um Scalco perdedor, como tantos aposentados políticos precoces. Largou o cargo em Tocantins?

  4. Gosto muito do Ney, por certo serei novamente seu eleitor, mas velhas raposas viciadas e prepotentes não lhe trarão nenhum benefício, estamos cheios de exemplos por aí, a sede vai ser muito grande.

  5. Voto no Ney Leprevost . É o melhor para ser nosso prefeito . Tem caráter , competência e boas ideias.

  6. Nei vc representa a juventude o diferente dos mesmos……… agora pegar um coordenador com vários vicíos de origem .sei não.acho que esta dando um tiro no pé. Daqui a pouco esta aquela mulher dele dando pitaco no seu governo. Saia dessa antes que seja tarde. Quem avisa amigo é.

  7. Olhem, não conheço o Ney, mais acompanho sua jornada e seu trabalho, e gosto muito do seu trabalho. e mais, conheço muito do ex ministro da Saude, Dr.Borges da Silveira, acho ótima escolha, muito acertada.

Comente