Uncategorized

No PSDB de Foz do Iguaçu, Camilo desiste, apoia Ivone e irrita Cássio Lobato

cassio-lobato

A disputa pela indicação do candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PSDB teve uma semana agitada. O presidente do diretório municipal, o hoteleiro Camilo Rorato, em entrevista a Rádio Cultura, anunciou sua desistência na disputa e o apoio à vice-prefeita Ivone Barofoldi que, na mesma entrevista, disse que espera contar com o apoio do atual prefeito Reni Pereira (PSB) em baixa nas pesquisas.

Já o outro pré candidato do PSDB, o advogado Cássio Lobato adianta que vai continuar sua caminhada “por uma candidatura própria do partido buscando a construção e união de forças com base na renovação na política de Foz do Iguaçu com o objetivo de salvar a cidade que passa por momento difícil e vergonhoso”. Lobato disse contar com apoio do presidente estadual da legenda, deputado Ademar Traiano, que, segundo ele, reafirmou que o partido terá candidato próprio e a direção estadual esta observando os fatos em Foz do Iguaçu.

1 Comentário

  1. MEU AMIGO DE INFÂNCIA…

    ADVOGADO E COMPETENTE…

    FOZ PRECISA URGENTE DE UM PREFEITO COM VONTADE E CAPAZ DE PENSAR GRANDE…

    DUPLICAÇÃO DA RODOVIA DAS CATARATAS…2ª PONTE BRASIL/PARAGUAI…AUTÓDROMO…DIVULGAR A CIDADE MUNDO AFORA…ENFIM O TURISMO É A PRINCIPAL INDÚSTRIA DA CIDADE…

    VAMOS LÁ CÁSSIO…

    BOA SORTE,..

Comente