Uncategorized

Did leva pânico ao PMDB

Expedito Machado Neto foto baladain

Principal “laranja” de políticos corruptos do PMDB, o operador financeiro Expedito Machado Neto, o “Did”, ofereceu aos investigadores da Operação Lava Jato o caminho do dinheiro roubado da estatal Transpetro, subsidiária da Petrobras que foi presidida por mais de onze anos pelo seu pai, Sergio Machado. O acordo de delação premiada de “Did” deu certeza à cúpula do PMDB de que não escaparão da cadeia. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

“Did” Machado deu o “caminho das pedras” de todo o dinheiro desviado de obras, serviços e contratos da Transpetro.

O ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Lava Jato no STF, foi o responsável por homologar a delação de Expedito e de seu pai.

Faz parte da delação premiada a devolução dos recursos desviados por Expedito e seu pai Sérgio. Fala-se em centenas de milhões.

3 Comentários

  1. É vergonhoso, senão catastrófico ver e ouvir todos os dias noticiá-
    rios a respeito da corrupção. Com certeza o enredo da história aqui
    no Brasil ficou pior do que novela mexicana. Cada dia aparece um
    ladrão político ou empresário, um pior do que outro. Agora tenho a
    certeza absoluta que vai faltar cadeia. Seria uma bela sugestão
    transformar um daqueles edifícios suntuosos do Planalto em prisão
    da “elite” da bandidagem. Com chuveiro frio, é claro.

  2. Caro FÁBIO, a manifestação do redator anterior é oportuno, visto que a sociedade corre o risco de sentir-se enojada com a participação cada vez mais clara da classe política, roubando, usurpando e desviando os recursos da sociedade, que não pode mais acreditar em político com mandato. Em razão dessa posição a condenação se faz cada vez mais necessária, a cassação de mandatos, a cassação dos direitos políticos por 15 a 20 anos, e prisão por alguns anos. A sociedade não pode mais admitir a presença de um corrupto como o Senador RENAN como presidente do Senado. A sociedade não aceita mais o retorno a vida pública desses mal elementos. Essa parcela de políticos devem ser banidos da vida pública. A sociedade deve manifestar-se contrária a qualquer possibilidade de PACTO ou ACORDÃO para salvar políticos da prisão. Atenciosamente. . ,

Comente