Uncategorized

Rossoni e Ana Seres recebem APP-Sindicato

app4

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e a secretária Ana Seres (Educação) receberam na noite desta quarta-feira, 1º de junho, no Palácio Iguaçu, a diretoria da APP-Sindicato. Foi a quarta reunião do grupo com o governo. Os sindicalistas entregaram mais uma pauta de reivindicações, agora com 22 itens. Rossoni destacou que a determinação do governador Beto Richa é manter o canal de diálogo aberto para discutir as demandas do magistério, enquanto a secretária da Educação reforçou que parte dos pedidos se referem a ações que a pasta já está adotando. O chefe da Casa Civil explicou que aquilo que representa impacto no gasto com a folha será levado para o Comitê de Política Salarial instituído pelo governo. O líder do governo na Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli também participou do encontro.

9 Comentários

  1. O CAMPANA PARE DE CHAMAR (ESCREVER) AUDITOR FISCAL, PRA ESTA TURMA DE TRANSPOSTOS, HOJE ELES NÃO PASSAM DE ADMINISTRATIVOS NO PARANÁ. É SÓ VOCÊ VERIFICAR E PUBLICAR O CONTIDO NA AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE 5510, CONTRA AS LEIS COMPLEMENTARES 131/2010 E 092/2002. PROPOSTO PELO SR. PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA, RODRIGO JANOT, EM 05 DE MAIO DE 2016.

  2. A “coisa” MAIS BURRA DE UM GOVERNO, É FICAR DANDO MORAL PARA ESTES vagabundos QUE SE DIZEM DIRIGENTES DA APpt sindicato. LONGE DE SEREM PROFESSORES. NÃO PASSAM DE ANARQUISTAS E TUMULTUADORES DA ORDEM ESTABELECIDA. OS PROFESSORES SÉRIOS, TRABALHADORES E HONESTOS, TINHAM É QUE PARAR DE APOIAR E CONTRIBUIR COM ESTES comunistas QUE TOMARAM DE ASSALTO O VERDADEIRO SINDICATO DOS PROFESSORES DO PARANÁ.

  3. Antonio Carlos Responder

    E dentre estas 22 reivindicações estão o quê além da melhoria dos salários? Merenda escolar para alunos e alunas já pais e mães de família? E o quê mais?

  4. Pelo fim do vergonhoso Imposto Sindical Obrigatório:PEC 36/2013!
    Chega de sustentar carrapatos do dinheiro dos trabalhadores!

  5. Ex-funcionário Responder

    O Rossoni de novo?????? To de saco cheio… dele e Traiano… todo dia balela de notícias… porque isso Campana???

Comente