Uncategorized

Marmitex de luxo

dilma

No mundo petista da fantasia vitimista, Lula diz que vai comer um marmitex porque Temer cortou a verba de alimentação da presidente afastada. A realidade, porém, é revoltante. A Folha de S. Paulo informa que, de 13 a 31 de maio, Dilma gastou nada menos do que R$ 54 mil. São TRÊS MIL REAIS por dia – dinheiro suficiente para que cinco pessoas comam diariamente o menu degustação do prestigiado restaurante DOM, do chef Alex Atala.

11 Comentários

  1. Até que é bom ela ir treinando comer marmita com talher de plástico, pois sua cela em Piraquara está sendo aquecida, por orientação do Juiz Sergio Moro, aquele da República de Curitiba. Segundo fontes bem informadas, o Lula também está treinando comer marmita para não fazer feio diante de seus camaradas que já estão guardados.

  2. sergio silvestre Responder

    Para manter o Cúnha naquela mansao custa 27 mil reais por dia e ninguem fala nada né canalhas,.

  3. Os gastos dos petistas são escabrosos diante da atual situação
    caótica do povo brasileiro. Quando um governante qualquer toma
    a decisão de “torrar” o dinheiro do povo precisa ser executado em
    praça pública. O nosso dinheiro pago com o suor do imposto abu-
    sivo precisa retornar ao povo brasileiro e não sair gastando como
    se fosse papel higiênico.

  4. Essa mulher afundou o país e tem …… que ainda a defende, o lugar dela é mesmo em uma cidade do Paraná.

  5. Todo mundo come e eles não podem comer marmitex? São melhores do que o restante das pessoas? Pelo visto a ideologia da igualdade entre todos, pregado pelo PT, era só para enganar aqueles que os elegeram!!

  6. O pior de tudo é ver nas redes sociais, videozinho de uma atriz decadente pedindo para fazer “vaquinha” para comprar comida para a Dilmanta…. ora por favor!

  7. A revolução francesa nasceu basicamente dos abusos da burguesia, em contrapartida o povo passava fome.

    Esta senhora é o retrato daquela “nobreza”, arrogante, dissimulada,porém, distante da realidade.

    O povo viver um mês com salario mínimo é uma afronta a dignidade humana, PT NUNCA MAIS.

  8. Essa senhor não tem vergonha na cara! Afundou o Brasil e colocou os brasileiros em situação muito difícil, continua gastando nosso dinheiro como água! e ainda tem a desfaçatez de querer mais!!!!????…. Ainda bem que existe um Deus que tudo vê! e essa senhora irá pagar o que fez e está fazendo. Aquilo que ela plantou irá colher.

  9. Infelizmente a informação dada é incompleta, tendo em vista que traz apenas valores dos gastos e nao informa quantos servidores esse gasto alcança. Vale dizer que o Palacio da Alvorada possui cerca de 30 servidores fixos, que la trabalham independentemente do Presidente que estiver por lá. Alem desses 30, existem cerca de 15 outros assessores pessoais do Presidente afastada, conforme determinado pelo rito do afastamento pelo próprio STF. So um registro.

Comente