Uncategorized

Os Conspiracionistas

Paulo Polzonoff Junior

Discordância à parte, o pessoal do site O Antagonista tem prestado um grande serviço ao jornalismo político brasileiro. Mas as vezes o site parece mudar o nome para Os Conspiracionistas. A teoria da vez é a de que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, pediu a prisão da cúpula do PMDB para… devolver o poder ao PT.
Em jornalismo, desconfiar sempre é bom. Mas desconfiar demais é só paranoia.

5 Comentários

  1. Não é paranoia não senhor Paulo Polzonoff Junior, este é o jogo podre do poder político e o sr. Janot também é participante deste jogo pois está Procurador Geral da República e este cargo é político e está lá também por indicação de políticos, e mais, os comentaristas de O Antagonista são pessoas da sociedade de bem que querem ver o mais rápido possível o desfecho da situação que o PT deixou o Brasil, e o que querem em primeiro lugar é ver a prisão dos principais responsáveis por isso que são:OS PREDADORES DA NAÇÃO, LULA E DILMA E DEPOIS SERÁ A VEZ DOS DEMAIS BAGRINHOS.

  2. E não? Lula, Dilma, Cardozo e Mercadante?
    Todos eles tentaram e ainda tentam acabar com a Lava Jato.
    E Gleise Hoffmann já indiciada? Fernando Pimentel?
    A quem Rodrigo Janot quer enganar?

  3. sergio silvestre Responder

    Seus comentaristas aqui vão contestar o Janot e vão abraçar esses ladrões como sempre.Seguem o chefe.

  4. Estão tirando as “pedras” do caminho para salvar a Dilma do Impeachment. Porque não prendem Lula e Dilma denunciados pelo Delcidio e Cerveró? Eles sim foram os artífices da roubalheira, e continuam no bem bom curtindo a vida com o dinheiro do povo.

Comente