Uncategorized

Mais uma provação para os presos em Curitiba: frio abaixo de zero

índice

Vera Magalhães, Veja

Se já não é fácil a rotina dos presos da Lava-Jato, que só dispõem de no máximo duas horas diárias de banho de sol, a semana promete uma provação extra: a previsão do tempo é de que a temperatura caia abaixo de zero grau em Curitiba três noites.

O frio preocupa até mesmo a cúpula da Polícia Federal na capital paranaense. Isso porque, com a umidade na carceragem da PF e na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, no Complexo Médico-Penal e na carceragem da PF, onde estão os presos, a sensação térmica é ainda mais baixa.

Se a prisão prolongada já era um convite à depressão, enfrentada por alguns, e à delação premiada, o frio deve piorar as condições físicas e psicológicas dos investigados.

10 Comentários

  1. Zé Venancio Reply

    Não é fácil para nenhum preso do sistema.
    O frio que faz nessa época no Paraná é absurdo.
    Nas regiões onde são construídos os presídios, mais ainda.
    Ainda assim, se passar pela revista, alguns receberão os seus edredons e travesseiros de luxo.
    Resta saber se o chuveiro (às vezes elétrico, às vezes não) dá vazão neste período, ou se vossas ex – excelências vão dormir sem banho…

  2. Realmente… providenciem acolchoados com pena de ganso para os “pobres” detentos… da PCE, porque estes ai podem comprar os seus.

    Ou então, avisa a primeira-dama de Curitiba que a FAZ-DE-CONTA vai lá e entrega uma leva de cobertores “corta-febre” daqueles distribuídos nas ruas de Curitiba…

  3. Zé Ninguém Reply

    E fato que eu gosto de saber que esses crápulas estão curtindo um regime fechado hehehehe , mas ninguém deve ser maltratado em seu cumprimento de pena , se não nos nivelaremos tão baixo quando eles .

  4. Que pena que o Lularápio não está nessa. Mas tua hora vai chegar, nove dedos.

  5. Mordomias na prisão é só para os que não estão presos. Tomara
    que a temperatura chegue a 30 graus negativos. Assim, mandare-
    mos os condenados da Lava Jato já congelados para o Alasca.

  6. Caipira Pé vermeio Reply

    SEGUNDO INFORMAÇÕES, UM CERTO EMPREITEIRO TEVE A CARA DE PAU DE FALAR QUE, AONDE TEM EMPREITEIROS, POLITICOS NÃO PAGAM AS CONTAS…
    E SEGUNDO O QUE DIZEM, O LUGAR AONDE ESTÃO AS EXELENCIAS, UM EMPREITEIRO MANDOU INSTALAR CHUVEIRO AQUECIDO COM GÁS, PORQUE TINHA UM QUE NÃO TOMAVA BANHO FRIO… ESTE BENEFICIO FOI ESTENDIDO AOS DEMAIS DETENTOS.
    NUM CERTO DOMINGO, ” CORRUPTOR-NATO” FERNANDO BAIANO, OFERECEU UM SUCULENTO ALMOÇO, “paella valenciana “. ENTÃO A CANA É DURA (CADEIA), PORÉM, ELA É DOCE…

  7. quem essa geladeira contribui para eles abrirem a boca de vez e contar tudo, tudo mesmo, porque até agora muitos não entregaram o bandido- mor, Lula.

Comente