Uncategorized

Juiz rescinde delação de auditor fiscal da Receita

luiz-antonio-deouza-advogado

O juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Juliano Nanuncio, rescindiu o acordo de delação premiada do auditor Luiz Antonio de Souza, e tornou sem efeito os benefícios concedidos. Segundo o MP, Souza, mesmo preso, praticou novos crimes como extorsão e lavagem de dinheiro e ainda formou e comandou uma nova quadrilha. O MP sustenta ainda que o auditor extorquiu empresário do setor de abate de porcos para não revelar o “esquema bilionário” de sonegação fiscal do grupo. Com informações de Loriane Comeli na Folha de Londrina.

Entre os principais benefícios previstos no acordo estava a progressão do regime fechado para prisão domiciliar depois de um ano e cinco meses na cadeia. Em 30 de junho, deixaria a penitenciária, onde está preso desde 13 de janeiro de 2015, ao ser flagrado com uma adolescente em um motel. Souza responde a vários processos por exploração sexual.

Havia ainda, como benefício, o oferecimento de acordos acessórios aos parentes de Souza envolvidos em crimes, especialmente de falsidade ideológica, ao aceitarem ser “laranjas” em empresas e imóveis: mãe, esposa, filha, mulher, sogra e uma de suas irmãs. A outra irmã, Rosângela Semprebom, que é auditora, firmou acordo separado e também teve a rescisão solicitada ao juiz, já que ela também teria voltado a cometer crimes, conforme aponta a Publicano 5. A reportagem não conseguiu confirmar ontem se Nanuncio já havia decidido.

(foto: Folha de Londrina)

10 Comentários

  1. Ketlin Pamella Responder

    Este pedófilo estoquista e agora mentiroso gostou da penitenciaria, passa põe calcinha, baton nele e deixa lá !!

  2. Manobra dos tucanos paranaenses pra se livrarem das acusações de desvios pra campanha do Richa.

  3. Este tal de viking é um verdadeiro idiota que não quer enxergar a verdade. Ou será que ele também faz parte do esquema do ex-auditor? Veja o que ele fez da própria família meu caro viking, e pare de dizer bobagens pois pode sobrar para você….

  4. É BRINCADEIRA SR. CAMPANA, CONTINUA ESCREVENDO, AUDITOR FISCAL PARA ESTA CLASSE DE ADMINISTRATIVOS DO ESTADO DO PARANÁ.

  5. Esse cara nunca passou confiança.Saiu dando tiro pra tudo que é lado acusando todo mundo . Da à entender que ele próprio e o corrupto Master da receita e tenta incriminar a todas sem provas concretas pra se livrar da cana brava .

  6. Uffa …
    Se livrou
    Luís abi
    Márcio lima
    Tiago Amaral
    Durval Amaral
    Ricardo rached
    Fábio dalazem
    Ezequias Moreira
    Claudio Pacheco
    Carlos Alberto Richa
    Agora é festa e como a música do Bruno e Barreto
    Farra ,pinga ,e foguete
    É o delator e seu advogado é o Rubens caldareli vai ter que segurar está bronca ….

  7. Janaina Teixeira Marques Responder

    Dossel Junior
    Kkkkkkk
    É Ricardo rached
    Vc é ,o Claudio Pacheco , Anselmo ,traiano ,Eduardo Pimentel ,os próximos da lista do Luiz Antônio aguardem e verão o ferro entrando em vcs ….

  8. -Melhor mesmo é deixar preso por tempo indeterminado e junto aos demais presos…e quanto ao resto da família deveriam responder na Justiça sobre os atos praticados…
    –Vergonhoso é o sistema carcerário brasileiro e o que dizer do código penal????

  9. Punisher, ou Fazendário Falido, o único administrativo aqui é você. Deixe de ser recalcado e vá procurar um bom professor de Português antes de fazer seus infelizes comentários.

Comente