Uncategorized

Presidente da Sercomtel elogia projetos da Celepar

sercomtel-celepar

O presidente da Sercomtel, Guilherme Casado, conheceu nesta quinta-feira, 9, a política de tecnologia da informação e comunicação do Governo do Paraná gerenciada pela Celepar, durante visita ao presidente Jacson Carvalho Leite. Entre os tópicos apresentados estão a rede executiva e cases de business intelligence (BI’s).

Casado destacou a infraestrutura tecnológica e as soluções de inteligência da Celepar voltadas à modernização da gestão pública, como referências que podem auxiliar a Sercomtel na melhoria contínua dos serviços que a empresa londrinense presta aos seus usuários.

Jacson Leite destacou a relação entre as duas empresas e os interesses comuns. “A Celepar e a Sercomtel possuem o mesmo foco ação, ou seja, ofertar aos seus clientes o melhor no que diz respeito à tecnologia de informação com ênfase na geração de benefícios diretos à população paranaense, através da prestação de serviços eficazes”.

A Sercomtel é a empresa paranaense de telecomunicações que, desde 1944, oferece soluções completas em telefonia, comunicação de dados e internet. A empresa proporciona aos clientes tecnologia de ponta, qualidade no atendimento e preços especiais, além de estar sempre em busca de oportunidades para diversificação e inovação dos seus serviços.

(foto: Celepar)

1 Comentário

  1. Meu deus!!!
    Esse Jacson ainda está na Celepar?
    Por que será?
    Velho esquema hein , Sr Richa.
    É o pior é que ninguém investiga o esquemão, se é que vcs me entendem, entra governo e sai governo e lá está o Jacson jacoboski Leite.

Comente