Uncategorized

Leprevost acelera

índice

Os adversários costumam bombardear a candidatura de Ney Leprevost (PSD) com um único argumento: ele não será candidato. Ora, pois, essa afirmação que reflete a vontade de que a faz, vai ficando sem nenhuma sustentação. Leprevost acelerou a campanha, mesmo com frio de zero grau faz mini concentrações no bairros e chega a reunir mais de 500 pessoas.

Na quinta, ele conversou com mais de 500 moradores e lideranças comunitárias da regional do Portão sobre os principais problemas da região. Para Ney, conversar com a comunidade é fundamental. “Reuniões como esta vão servir para ajudar na elaboração do plano de gestão para Curitiba a partir de 2017. Este plano de gestão vai ter a participação da comunidade, pois ninguém melhor do que quem vive nos bairros para saber o que realmente precisa ser feito”, disse Ney.

Essa foi a oitava reunião de Ney Leprevost nos bairros de Curitiba. Já foram realizados encontros nas regionais CIC, Tatuquara, Sitio Cercado, Boqueirão, Boa Vista, Cajuru e Santa Felicidade. A conversa com os moradores, segundo Ney Leprevost, identifica demandas de natureza coletiva priorizadas pela população. A participação é aberta a todos os interessados em apresentar propostas de melhorias para suas comunidades.

Além da comunidade em geral, são convidados a participar lideranças e comerciantes locais. O próximo encontro será no bairro Pinheirinho nesta terça-feira, dia 14 de junho, na rua Atílio Brunetti, 2014.

Comente