Uncategorized

Ducci anuncia apoio a Greca para prefeito de Curitiba

índice

O deputado Luciano Ducci (PSB) anunciou na tarde desta segunda-feira,13, o apoio ao pré-candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) nas eleições de outubro. Ducci articulou a aliança do PSB com o PMN para a disputa eleitoral da capital paranaense. A decisão foi acertada na semana passada entres os dois ex-prefeitos e formalizada hoje.

“Discuti com meu grupo político e optei por abrir mão de ambições pessoais em favor de Curitiba. Vamos somar forças com Rafael Greca, para que a nossa cidade volte a se tornar referência em gestão urbana no Brasil e no cuidado com seus cidadãos”, diz Luciano Ducci. O deputado federal acredita que esta aliança terá capacidade de resgatar a autoestima do curitibano, que cansou do completo abandono e da ineficiência administrativa.

“Recebo com alegria a aliança com o PSB na pessoa do deputado federal e ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. Nossa convergência se dá no elevado propósito de bem servir a população de nossa cidade. Conto com a expertise de Ducci para resgatar a qualidade da saúde pública da capital paranaense. Sei que temos na Câmara dos Deputados um incansável defensor de Curitiba”, disse o pré-candidato a prefeito pelo PMN, Rafael Greca.

Ducci considera que Greca terá a habilidade de resgatar o respeito ao corpo técnico da Prefeitura de Curitiba, que foi maltratado na atual gestão, não sendo ouvido para decisões estratégicas. “O prefeito Gustavo Fruet desmontou modelos de gestões que funcionavam independente do prefeito em exercício. O resultado foi a queda na qualidade dos serviços prestados à população, como nas unidades de saúde, no programa Mãe Curitibana, o Hospital do Idoso, nas manutenções de iluminação pública e de pavimentação, além do fim de programas de prevenção à saúde”, disse.

O deputado federal destaca que já trabalhou com Rafael Greca, quando ele era prefeito. Na época Ducci foi diretor e superintendente na Secretaria de Saúde. “Reconheço que Rafael Greca tem a capacidade fazer de Curitiba um modelo de inovação e transformações, como foi em gestões anteriores a do atual prefeito”, afirma.

Nesta semana, Rafael Greca e Luciano Ducci, acompanhados do presidente estadual do PSB, Severino Araujo, terão uma reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, onde será anunciada a formalização da aliança.
(foto: assessoria )

16 Comentários

  1. O RAFAEL GRECA É UMA DAS POUCAS RESERVAS MORAIS DA POLÍTICA PARANAENSE. MAS, INFELIZMENTE, O SEU (DELE) TEMPO JÁ PASSOU. NÃO TEM CHANCE.

  2. Isso, vamos botar no rabo do Fruet Responder

    Tudo bem que o Greca não é lá uma maravilha mais é infinitamente melhor que o atual ex dilmista fruet. A cidade tá uma floresta de mato, cheio de nóias em todo lugar, ruas esburacadas, parques abandonados, guarda municipal escondida e durmindo nos postos. Enfim, o cara é um zero vezes nada, um ridículo.

  3. Observador Atento Responder

    Com razão o ex prefeito Luciano Ducci ao afirmar que a atual gestão”desmontou modelos de gestão que funcionavam independentemente do prefeito em execício.” Foram anos de experiência desperdiçados e funcionários de carreira desmotivados, em função da inabilidade do atual prefeito.

  4. Ao Fábio Campana Responder

    Onde estão os comentários do seu blog Fábio? Não tem ninguém pra liberar essas postagens???pra que deixar comentários se você não publica?

  5. antonio marques Responder

    Nobre atitude deputado. O Parana precisa de quem defenda seus interesses em Brasilia,o Sr. foi eleito para ser deputado por quatro anos.Curitiba com Rafael Greca certamente será resgatada do abandono que se encontra.

  6. AGORA É GOOOLLLLLLL!!!! pra ficar melhor só o fruet não concorrer e ja era CWB volta a lista dos primeiros colocados em melhor cidade de verdade !!! essa aliança eu sempre quis ver !!!DOIS MELHORES NO MESMO TIME !!! CURITIBA PRECISAVA DISSO!!! AVANTE GRECA E DUCCI!!!

  7. vamos vê quem acerta…… vai ser assim,,, LUCIANO BETO O PSDB ETC, TODOS COM RAFAEL, porque jamais o LUCIANO vai trair o BETO, ISSO CHAMA-SE MANOBRA DO BETO, QUERO VE O RATINHO COM NEY, JAMAIS NEY VAI SER VICE. OU DIGO MANOBRA DELES TODOS CONTRA GUSTAVO.

  8. Rafael Greca realmente é competente e um nome muito forte para a Prefeitura de Curitiba. Os que puderam presenciar seu trabalho quando prefeito, não veem outro nome que possa fazer Curitiba voltar a ser grande. A capital modelo do Brasil. A parceria com Ducci qualifica a candidatura de Greca. Parabéns e vamos rumo a vitória.

  9. nossa o Greca sempre falou mal do Requião e depois foram os melhores amigos, e o Ducci a pior pessoa , fazia asfalto da pior qualidade lembram daquele vídeo em frente da casa do Greca que o asfalto descolava, hoje grandes amigos, agora me respondam quem é ruim desta historia o greca que fala mal ou Requião e Ducci, façam suas apostas, gente de curitiba

  10. O Guga deve estar soltando foguete, enfrentar o Greca e esse bando de candidatinhos que estão se pronunciando por aí, vai ser moleza. acho que o Guga, não está lá essas coisas, mas não roubando e cuidando da cidade sem politicagem ja estamos no lucro, vou de Guga.

  11. Pirro de Compostela Responder

    Bem, vai ter mais tempo de TV.

    Era isso que ele precisava para consolidar sua posição de Líder.

    Qualquer um ganhara do atual prefeito se for mano a mano.

    Porém pela multiplicidade de candidatos é necessária toda precaução, é isto que o Greca esta fazendo.

    E tem uma coisa, politica não é uma ciência exata, não é romance, nem livro da lei, portanto o que for conveniente hoje pode não ser amanhã, nem ter sido no passado.

    Traições, mudanças repentinas, acordos sinistros, sempre vão acontecer.

    Que a população seja beneficiada, e que os políticos se arrebentem dentro da Arena Eleitoral, e o que sobrar seja para o Povo,pelo Povo e gente do Povo e quem tem este coração é o Rafael.

    Vem Prefeito.

    Curitiba quer ser Feliz.

  12. A CULPA É DO FHC Responder

    RAFAEL GRECCA SERÁ A GRANDE NOVIDADE NA CAMPANHA DE CURITIBA. SUA LÍNGUA AFIADA, SUA POSTURA DE IMPROVISO COM CERTEZA AQUELES QUE ESTÃO AVENTURANDO UMA CAMPANHA NA CAPITAL DE CURITIBA PENSARÃO DUAS, TRÊS…, DEZ VEZES NA POSSIBILIDADE DE ENCONTRAR O GRECCA EM UM DEBATE.

    RAFAEL DEMOLIRÁ A TODOS!! É INTELIGENTE TEM PRESENÇA DE ESPÍRITO. SERÁ MUITO LEGAL RAFAEL PERGUNTANDO A CERTOS CANDIDATOS O QUE JÁ FIZERAM POR CURITIBA.

    SERÁ MUITO LEGAL VER RAFAEL GRECCA RESPONDENDO A PERGUNTAS INOCENTES E DESPRETENSIOSAS DOS ADVERSÁRIOS.

    A CAMPANHA GANHA BRILHO, EMOÇÃO E ALEGRIA. NÃO TINHA CANDIDATO AGORA TENHO – RAFAEL GRECCA!!

Comente