Uncategorized

Maria Victoria firma convênios e libera veículos a Apaes

maria victoria_apae_gif

Nesta sexta-feira (10), a deputada Maria Victoria (PP) dedicou boa parte de sua agenda a visitar as Apaes de Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais. Maria Victoria acompanhou o trabalho desenvolvido e assinou convênios que liberaram veículos para estas sedes – dois automóveis para a de Curitiba, um para a de São José dos Pinhais outro para a de Pinhais. A iniciativa é fruto de um trabalho da deputada junto à Secretaria de Educação do Paraná. “É gratificante trabalhar por uma causa tão especial e poder contribuir com esse projeto”, disse.

(foto: divulgação)

1 Comentário

  1. Se os veículos são da SEED, porque precisava da intermediação da deputada “que mais entende de educação no Paraná”?????
    E se a SEED está precisando e muito de veículos e combustível para eles, a fim de que os técnicos pedagógicos dos núcleos parem de utilizar seus próprios carros para atender as demandas das escolas, não entendi o grande feito da deputada…
    Tomara que os carros não sejam as carroças que há tempos estão encostadas no pátio do DETO, enferrujando e sem manutenção…

Comente