Uncategorized

O candidato do PSD é Ney Leprevost, diz Kassab

kassab-ney-sciarra

O ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), presidente nacional do PSD, confirmou neste sábado, 11, em Curitiba, que o partido não abre mão da disputa da prefeitura da capital paranaense e o candidato a prefeito é o deputado Ney Leprevost. “Vamos disputar as prefeituras de todas as capitais e na maioria das cidades brasileiras. Em Curitiba, o candidato do PSD é o deputado Ney Leprevost que deve aglutinar outras forças políticas nesta disputa e tem todas as condições de vencer e fazer um excelente governo numa das capitais mais importante dos país”, disse Kassab.

Kassab esteve em Curitiba e participou do encontro de lideranças, pré-candidatos a prefeito do Paraná e deputados do PSD. O presidente estadual do partido, Eduardo Sciarra afirmou que o PSD vai disputar as prefeituras de 365 das 399 cidades paranaenses. “Sairemos das eleições municipais com o maior partido do Paraná, isto não tem dúvida. E em Curitiba, a candidatura do deputado Ney Leprevost é a prioridade do PSD em função da importância que tem a cidade no Estado”, disse Sciarra.

(foto: Pedro Mariucci Neto)

1 Comentário

  1. O LUCIANO DUCCI, JÁ BOTOU A VIOLA NO SACO, OS DEMAIS QUE A PONHAM POR ANTECIPAÇÃO, POIS O PREFEITO JÁ ESTÁ ELEITO. NEY LEPREVOST E FIM DE PAPO. OS DEMAIS, VÃO ENTRAR NO PÁREO, SOMENTE PRÓ-FORMA. A NÃO SER QUE A VICE-GOVERNADORA QUEIRA SER PREFEITA, AÍ ENTÃO, SERÁ BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

Comente