Uncategorized

Curitiba está abandonada,
afirmam vereadores

edson-parolin

Os vereadores Edson do Parolin (PSDB), Jorge Bernardi (Rede) e Rogério Campos (PSC) afirmaram que Curitiba está abandonada pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT). Bernardi cobrou a conclusão das obras do centro cultural na Vila Nossa Senhora da Luz na CIC. “O projeto da prefeitura, em parceria com o governo federal, está abandonado há mais de dois anos”, disse,

Edson cobrou investimentos no Parolin. “O prefeito está transformando o bairro em um câncer. Está se fechando uma favela dentro da cidade de Curitiba. Se ele acha que a gente é oposição, agora a gente vai fazer oposição de verdade, vai para a briga de verdade”, disse.

“Minha comunidade fez mais de 200 faixas [com a frase ‘Fruet, cadê o dinheiro que estava aqui?’] e vamos colar em toda a rua Brigadeiro Franco, em cada obra parada lá dentro, no meio dos matos que ninguém está roçando.”

Rogério Campos exibiu no telão uma matéria publicada neste domingo (12) no site da rádio Banda B, de um acidente com três mortes em um cruzamento do bairro Tatuquara. “Pelo que consta o carro com os jovens, que não vinha em baixa velocidade, atravessou a preferencial e bateu contra o ônibus. Segundo o subtenente Valentim, do Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar, a falta de visibilidade pode ser um dos fatores. Tem um canteiro ali no meio da pista com um matagal”, argumentou.

Comente