Uncategorized

Enfermeira agride paciente em UPA

Uma mulher foi agredida por uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento do Boqueirão, em Curitiba. O caso é revelado em um vídeo enviado para a Rede Massa pela vítima. As informações são da MassaNews.

Ela conta que acompanhava o marido para a realização de exames na unidade. A mulher questionou diversas vezes a equipe de saúde no local sobre quando aconteceria o atendimento. Ela sentiu descaso por parte dos profissionais.

A mulher então decidiu gravar com seu celular mais um dos questionamentos feitos sobre o momento do atendimento. Foi quando aconteceu a agressão. O caso foi relevado nesta quinta-feira (16) pela Rede Massa.

4 Comentários

  1. engraçado … agora esta chegando as eleições esta parecendo coisa que nunca aconteceu, ex. esse ai, tudo é mandado com certeza, e os milagres estão acontecendo, nos candidatos, chega dessas palhaçadas, nós queremos politicos serios não papo furado que tem bastante e as manobras para o povo cair.

  2. Na gravação as duas Enfermeiras estão em um quarto com dois leitos ocupados por pacientes. Muito estranho o comportamento dessa pessoa invadindo o local. Saúde Pública, quanto descaso.

  3. Enquanto isso…
    Denunciado ontem pelo senador Ronaldo Caiado na comissão do impeachment.
    Governo concedeu R$ 50,5 bilhões para governos amigos enquanto cortou quase R$ 20 bilhões na educação e saúde.
    #DilmaNuncaMais #LulaPreso #OrdemProgresso

  4. Não vi agressão nenhuma no vídeo, tem gente que gosta de um barraco, primeiramente a enfermeira citada, não era quem faria o atendimento ao marido, aparentemente muito bem de saúde para quem estava infartando, segundo a enfermeira tem direito de não querer ser filmada. Apenas fez prevalecer seu direito. E meu último comentário. Moro no Uberaba e minha avó já foi atendida por esta enfermeira que é um doce de pessoa, competente, dedicada e não acredito que seria possível ela ter feito nada disso. É lamentável que esse tipo de gente desequilibrada venha por em risco a carreira de um profissional que esta num plantão, que por muitas vezes dobram sem ir para casa, sem ver a família, e que fazem isso por amor.

Comente