Uncategorized

Falta de estrutura revolta funcionários da UPA

upa

A falta de estrutura na UPA do Sítio Cercado ganhou destaque nas redes sociais, após a denúncia sobre a falta de equipamentos. O problema impossibilitou a realização de exames nos pacientes. Na manhã desta quarta-feira, 15, estava em falta na unidade a espátula utilizada para fazer exames de garganta. Um cartaz improvisado anunciava a situação aos usuários. “Por falta de espátulas não será examinado a garganta”, dizia o aviso. As informações são da MassaNews.

Uma foto do aviso foi publicada no Facebook por um funcionário da unidade, junto com texto em que reclamava das condições de atendimento e o fato de ninguém tomar nenhuma providência.

Funcionários da UPA, que não quiseram se identificar, confirmaram a falta das espátulas. Porém, uma delas justificou o caso afirmando que o equipamento ficou em falta apenas por 20 minutos e que tudo já foi resolvido. Já segundo a Prefeitura de Curitiba, a falta das espátulas aconteceu entre 7h e 9h e o problema foi resolvido em uma hora.

(foto: reprodução/facebook)

2 Comentários

  1. Antonio Carlos Responder

    Das duas, uma , ou melhor das três, uma, ou a culpa é do Ducci, ou do Betinho Banana ou até do FHC, quem será o culpado? Ou culpados? Este palerma não pode ser, o cara té hoje só soube reclamar, administrar que é bom, nada.

  2. .
    PRIMEIRO DEIXARAM ACABAR TODAS AS ESPÁTULAS QUE HAVIAM, PARA DEPOIS SOLICITAR A REPOSIÇÃO DO ESTOQUE. E OS USUÁRIOS DA TAL UPA, QUE ESPERASSEM …
    .
    SE FALTOU ESPÁTULA, SIGNIFICA QUE O RESPONSÁVEL PELO ESTOQUE DESTE MATERIAL, NÃO ESTAVA NEM AI, PARA O PROBLEMA.
    .
    BEM FAZ A REDE MASSA EM DAR ALARDE SOBRE ESTAS IRRESPONSABILIDADES E SOBRE O DESCASO PARA COM OS CIDADÃOS.

Comente