Uncategorized

‘Vou retomar o controle do PMDB’, diz Pessuti

pessuti_pmdb

O ex-governador Orlando Pessuti disse nesta quinta-feira, 16, que vai retomar o controle do PMDB do Paraná, hoje sob comando do senador Roberto Requião, suspeito de receber propina na campanha de 2014, conforme delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. “Estou no PMDB há 50 anos e o diretório estadual, de forma irregular, arbitrária e truculenta, me desfiliou do partido e, por três vezes, a Justiça me refiliou. Estamos aguardando decisão do Poder Judiciário e da executiva nacional para que possamos reassumir o comando da estrutura partidária no Estado”, disse.

Pessuti também garantiu que defende o lançamento de outra candidatura à prefeitura de Curitiba que não a do deputado Requião Filho, filho do senador. “É uma candidatura natimorta que não empolga a base do PMDB e não tem respaldo popular em Curitiba. O PMDB deve escolher um candidato que não seja imposto por desejo de um chefe de clã à beira da senilidade”.

(fotos: PMDB)

3 Comentários

  1. Se chegar acontecer isso o PMDB acaba de vez no Paraná qual é a representatividade de voto do Panssuti no paraná talvez 0,5 % ou menos quem sabe.

Comente