Uncategorized

‘Ney vai fazer por Curitiba, aquilo que Curitiba precisa’

rubens-recalcatti2

“Sabemos do trabalho, da competência, da capacidade, do dinamismo e que o Ney (Leprevost) vai fazer para Curitiba, aquilo que Curitiba precisa”, disse o delegado Rubens Recalcatti ao destacar a pré-candidatura de Ney Leprevost durante encontro nesta terça-feira,14, com moradores e lideranças da regional do Pinheirinho.

“Falar do Ney, uma, duas, cem vezes, nunca cansa a gente. Estamos ao lado do Ney nesta caminhada para chegar à prefeitura de Curitiba”, reforçou Recalcatti. Na avaliação do delegado, Curitiba precisa de um novo nome. “Estamos vendo alguns pré-candidatos, alguns que já estão ultrapassados e não tem mais por que voltar”.

“Mas temos um nome importante, um nome novo, de respeito e considerado pela população. O Ney muito tem feito como deputado, já fez como vereador e como cidadão. E sempre preocupado com a saúde pública, principalmente, mas sem deixar de lado a segurança, educação, trabalho e tudo mais”, completou Recalcatti.

7 Comentários

  1. Paulo Henrique Responder

    Concordo com o delegado Recalcatti, o Ney Leprevost é o mais preparado para ser prefeito de Curitiba.

  2. Parabéns ao Delegado Rubes Recalcatti, apoiar o Ney Leprevost é o maior sinal de consciência política que ele que vai ser deputado poderia demonstrar. Tem meu respeito e apoio. #PraFrenteCuritiba

  3. Essas manifestações de apoio de Recalcatti, neste momento, ajudam Ney? Não que eu ache que nosso amigo delegado tenha cometido algum ilícito, mas é que a imprensa e o MP pegaram pesado com ele!!! Enfim, eles é que entendem de política!!!

  4. renato crovador Responder

    kkkkkk rerererere ahahahahaha jajajajaja rs rs rs rs hehehehehehe ihihihihihihi rárárárárá

  5. Vixxi o Ney perdeu 10 votos da minha familia, ligar sua candidatura a esse homem que esta sendo julgado por homicídio. Mané…

  6. A julgar pelos absurdos Projetos de Lei do Ney na ALEP ele vai propor um Metro aéreo, vai reduzir a velocidade das vias para 10km/h e ainda transformar as vagas de estacionamento em prioritárias. Ou seja, se está bizarro com o Fruet imagina com o Ney. Não podemos esquecer de sua maior contribuição. Todos os dias serão homenagens para algum parceiro. Que comecem as candidaturas a cidadão honorário e benemérito de Curitiba. Mais inútil impossível.

Comente