Uncategorized

Juíza anula acordo de delação do auditor fiscal da Receita

luiz-antonio-souza

A juíza da 6ª vara criminal de Londrina, Zilda Romero, anulou mais um acordo de delação premiada do auditor fiscal Luiz Antônio Souza em torno das denúncias de favorecimento à prostituição de adolescentes e estupro de vulnerável. A medida é semelhante à adotada pelo juiz da 3ª vara criminal, Juliano Nanuncio, que anulou o acordo de delação premiada de Souza nas ações penais da Operação Publicano. Com as informações são de Fábio Silveira no blog Baixo Clero.

Com a medida, as informações prestadas por Souza nas investigações seguem válidas. O que ele perdeu são os benefícios que teria pela colaboração, como a redução de pena e a possibilidade de progressão de regime já a partir do fim de junho – ele deixaria o regime fechado e passaria para a prisão domiciliar. Souza é réu em 11 processos que discutem denúncias de favorecimento à prostituição de adolescentes e estupro de vulnerável.

(foto: Folha de Londrina)

4 Comentários

  1. Fazendário falido Responder

    AUDITOR FISCAL, KKKKKKKKKKKK. ELES NÃO PASSAM DE TRANSPOSTOS, CONFORME ADIN.

  2. Aí, Fazendário Falido, Punisher, ou seja lá qual é o seu nome, fica quietinho, fica. Senão alguém já já vai te lembrar de outra ADI que anda rolando por aí.

  3. Carlos, como eu fui citado pelo sr. Quero avisar a quem interessar, que a carreira do AGENTE FAZENDÁRIO ESTADUAL. foi declarada constitucional tanto pelo TJE, como também pelo STJ. então fique quietinho ai com sua ADIN, seu transposto.

Comente