Uncategorized

Cida abre a Casa Cor Paraná 2016

Casa Cor 2016

A vice-governadora Cida Borghetti abriu neste domingo, 19, a 23ª edição da Casa Cor Paraná. Neste ano, os projetos foram instalados no prédio da antiga Editora Paulo Pimentel, no bairro Vista Alegre, em Curitiba. “Os arquitetos e colaboradores não mediram esforços para que mais uma vez a Casa Cor Paraná seja um sucesso em todo o Brasil. Esse trabalho mais uma vez atravessará fronteiras”, disse Cida.

De acordo com a diretora da mostra, Marina Nessi, a Casa Cor valoriza o patrimônio arquitetônico da cidade. “Nós revolucionamos e valorizamos a cidade, o patrimônio e o mundo da arquitetura. Em tempos de desânimos econômicos nós mostramos que com boas parcerias conseguimos montar um evento monumental”, ressaltou Marina.

O ex-governador e dono do espaço que sedia a mostra, Paulo Pimentel, participou da abertura. “Transformamos o prédio e ele ficou bonito. Trocamos suas janelas, colunas e essa reforma deu margem para a beleza montada aqui dentro”, disse Pimentel.

Participaram do evento o ministro da Saúde, Ricardo Barros; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano; a deputada estadual Maria Victória; o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Vasconcelos; o presidente do Tribunal de Contas, Ivan Bonilha. A Casa Cor ficará aberta até 31 de julho.

(foto: Jonas Oliveira)

Comente