Uncategorized

Richa apresenta novas diretrizes de governo

GOVERNADOR BETO RICHA EM REUNIÌO SECRETARIADO

O governador Beto Richa reuniu nesta quarta-feira (22), no Palácio Iguaçu, a equipe administrativa para apresentar novas diretrizes de gestão e fazer um balanço das atividades do governo. Todos os secretários de Estado e presidentes de estatais e autarquias participaram do encontro, organizado pelo chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. Também estiveram presentes a vice-governadora Cida Borghetti e os deputados Ademar Traiano e Luiz Claudio Romanelli.

Richa ressaltou a necessidade de manter a unidade da equipe para a execução dos compromissos do plano de governo. Ele disse que vai continuar cobrando agilidade e eficiência nos trabalhos, e que está atento às situações que podem causar desgaste a administração. “Não podemos errar”, advertiu.

O governador relatou as conversas que teve com outros governadores, em Brasília, que classificaram como um drama a situação vivida por Estados que não realizaram o ajuste fiscal a tempo de evitar os efeitos da crise sobre as contas públicas. “Em comparação com os demais estados, o Paraná está em uma condição privilegiada”, disse. “Fizemos o dever de casa”.

(fotos: Orlando Kissner)

5 Comentários

  1. marta rennis Reply

    O que se espera é HOMBRIDADE!!! Cobrar metas, cobrar realizações, mandar vagabundos para casa … metade dessa equipe não presta!!!O lema é fazer muito mais … com muito menos … isso é possível com honestidade e trabalho … leiam isso, pepes e cia……

  2. Zé Venancio Reply

    Que os coronéis e capitães do mato que o assessoram desde o fracasso do primeiro mandato e após o fatídico 29 de abril de 2015, o aconselhem bem, a fim de não naufragar este mandato também, que por tudo o que se sabe, iniciou do mesmo modo que o outro encerrou: um fiasco humilhante…
    E parafraseando Cunha quando votou contra Dilma:
    “Que Deus tenha misericórdia do povo paranaense!”

  3. Estão olhando o Marido da Barbie Paraguaia ser preso, Calça frouxa.
    Não vai defender a sua corja? Bunda Tatuada.

Comente