Uncategorized

Sem Kireeff, Belinati dispara em Londrina

marcelo-belinati

Com a quase certa desistência de Alexandre Kireeff (PSD), o deputado Marcelo Belinati (PP) lidera a pesquisa de intenção de voto para prefeito de Londrina. Levantamento do Instituto Multicultural revela que entre 16 pré-candidatos, Belinati tem 48% seguido do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB), com 12%. Com informações de Loriane Comeli na Folha de Londrina.

Na sequência estão Valter Orsi (PSDB) com 3,5%; Emerson Petriv, o Boca Aberta (PR), com 3%; Luciano Odebrecht (PMN), com 2,5%; Paulo Muniz (PV), a vereadora Sandra Graça (PRB) e Bruno Veronesi (PSD) com 1% de intenção de voto cada um; Marcos Urbaneja (PDT), Celso Marconi (DEM), Patrícia Santos (PSOL), João Mendonça (PMDB) e Ordalone Orente (PT) têm 0,5% cada; Márcio Stamm (PSB) e André Trindade (PPS) têm 0,3%; e Jaci Aguiar (PTC), 0,1%. As pessoas que disseram que votariam em branco ou nulo somam 2,8% dos entrevistados e o percentual de quem disse que não sabe em que votar é de 22%.

Realizada entre 17 e 19 de junho, a pesquisa entrevistou 640 moradores de todas as regiões da cidade. Foi registrada sob o número PR-01069/2016 no TSE e tem margem de erro de 3%.

Quanto à rejeição, o maior índice é para o pré-candidato do PR: 28% dos entrevistados disseram que não votariam em Boca Aberta de jeito nenhum; em seguida estão Belinati (10,5%) e Hauly (8,5%).

(foto: divulgação)

2 Comentários

  1. Já assiti esse filme Responder

    Na eleição passada o Marcelo tinha até mais que hj nas pesquisas e perdeu para o inexpressivo Kireff. Não será diferente nestas eleições. Talvez com Bruno Veronezi ou Valter Orsi.

  2. Quero avisar a quem interessar, que a carreira do AGENTE FAZENDÁRIO ESTADUAL. foi declarada constitucional tanto pelo TJE, como também pelo STJ. Então fiquem quietinhos ai com sua ADIN, transpostos. O Janot esta de olho em vocês.

Comente