Uncategorized

Gleisi fecha o bico

gleisi_bico

A assessoria de imprensa da senadora Gleisi Hoffmann, do PT, afirmou que ela não vai se pronunciar, por ora, sobre a decretação da prisão preventiva do seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, que pode ser lida aqui.

Considerada uma das principais integrantes da tropa de choque da presidente afastada Dilma Rousseff na Comissão do Impeachment, a assessoria de Gleisi afirmou que ainda não sabe se ela irá ao Senado nesta quinta-feira ou se viajará para São Paulo. A sessão do colegiado começou há pouco sem a presença da senadora.

Mais cedo, a Polícia Federal (PF) cumpriu mandato de busca e apreensão na casa de Gleisi e de Bernardo, em Curitiba. Advogado de Gleisi, Guilherme Gonçalves também foi alvo da operação que prendeu o ex-ministro. Atuante na área eleitoral nas campanhas da petista, o advogado ainda não foi preso, pois está fora do País. Com informações do Estadão.

1 Comentário

  1. A casa caiu narizinho. Agora é botar a viola no saco e visitar o maridinho em Curitiba. Só toma cuidado, pois se entrar na carceragem da PF é capaz de não sair…

Comente