Uncategorized

Gleisi tenta culpar
Temer por prisão
de Paulo Bernardo

gless

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) divulgou, nesta quinta-feira, uma nota em sua página no Facebook afirmando que a operação que levou à prisão do seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, teria como objetivo desviar o foco do governo interino de Michel Temer. Ela afirmou ainda que a ação teria relação com o processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff. As informações são d’O Globo.

“Não me cabe outra explicação que não o desvio de foco da opinião pública deste governo claramente envolvido em desvios, em ataques aos direitos conquistados pela população. Garantir o impeachment é tudo o que mais lhes interessa neste momento”, diz trecho.

Na nota a senadora questiona a prisão do marido. “Qual risco representa ele?”, pergunta. Ela reclama ainda de os policiais terem levado o computador do filho adolescente.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), determinou que a Advocacia Geral do Senado ingresse junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) com uma reclamação questionando a entrada na residência da senadora Gleisi Hoffmann.

Leia a íntegra da nota:

“Hoje foi um dia muito triste na minha vida como mulher, como política e, sobretudo, como mãe. Conheço o pai dos meus filhos. Sei das suas qualidades e do que não faria, por isso sei da injustiça que sofreu nesta manhã.
Mais de 10 pessoas estranhas entraram em minha casa com ordem de busca e apreensão. Trouxeram também uma ordem de prisão preventiva contra o Paulo.

Busca e apreensão após quase um ano de início do processo?!

Prisão preventiva para prevenir o que?! Uma fuga? Um conluio? Qual risco representa ele?

Desde que esse processo começou, Paulo se colocou inúmeras vezes à disposição da Justiça, sempre esteve totalmente disponível, tem endereço conhecido.

Vieram coercitivamente buscá-lo em casa, na presença de nossos filhos menores. Um desrespeito humano sem tamanho, desnecessário. Não havia nada em nossa casa que podia ser levado. Mesmo assim levaram o computador do meu filho adolescente. Fiquei olhando meu menino e pensei sobre a dor que sentia com aquela situação.

Quem nos conhece sabe que não fizemos fortuna, não temos conta no exterior, levamos uma vida confortável, porém modesta. O patrimônio que temos, parte financiado, foi comprado com nossos salários.

Não me cabe outra explicação que não o desvio de foco da opinião pública deste governo claramente envolvido em desvios, em ataques aos direitos conquistados pela população. Garantir o impeachment é tudo o que mais lhes interessa neste momento”.

(Foto: Divulgação)

16 Comentários

  1. A explicação é simples, Gleisi: o teu pessoal do PT, com PB à frente, ROUBOU O ERÁRIO!! Não tem nada a ver com Temer, sua louca!! A questão aí é de ROUBO DE DINHEIRO DOS POBRES DO BRASIL!! Querias que ficasse impune? Vai sonhando, Gleisi!! O Judiciário é lento, mas não é vendido ao PT e nem é estúpido!!! Perdeu!!!

  2. PB,deixou um rastro em MS,no governo ZECA DO PT, de conhecimento publico na epoca.Gleisy Narizinho,na ITAIPU, dinheiro fácil,assim vai a vida,os que dão duro todo dia?,nada a estes malandros tudo?

  3. senhora senadora, vc fala em dor, sabe quantas familias passa por necessidades, vc falar que a prisão de um suposto corrupto, pessoas estranhas na sua casa, processe o Estado, pela violação dos seus direitos, desvio de foco do governo corrupto, safado do PT, por favor nos poupe dona greisi, cara de pau tem limite.

  4. @#$&§?/ªº°¢£³ Responder

    Ainda não caiu a ficha da excelentí$$ima $enadora que o que está ocorrendo no Brasil está sob as designações de brasileiros que foram representados por “apenas 6.000.000” de contribuintes da MELHOR espécie de cidadãos que querem expurgar e$$es lixos ptistas/comunistas e suas quadrilhas mafiosas dos Poderes da República e tem mais, o judiciário e outras instituições avermelhadas estão sob a mira da sociedade, e somos a maioria e maior e mais forte que nossa CONSTITUIÇÃO e nossas LEIS nenhum poder e ninguém é.

  5. EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANCA. Responder

    DESRESPEITO É O QUE ESTAO FAZENDO COM OBRASIL
    É ENGRAÇADO QUANDO É PARA ELES ESTA TUDO BEM
    AGORA QUANDO CAEM É UMA AFRONTA HORA VAMOS
    SER SINCEROS .
    TODOS OS POLITICOS TEM QUE TER O MESMO DIREITO
    DE UM CIDADAO NÃO PDE TER FDORO PREVILIGIADO
    OND TEM QUE TER AUTORIZACAO DO STF ISSO SIM É
    UMA AFRONTA UM DESRESPEITO HUMANO SEM TAMANHO COM A NAÇÃO MAS TUDO ESTA CHEGANDO AO SEU LUGAR
    ONDE TODOS OS POLITICOS INDEPENTENTE DE PARTIDOS
    OU SEJA (LEGISLATIVO EXECUTIVO E O PROPRIO JUDICIARIO)VAI CHEGAR O SEU DIAE ASSIM AGRADECER
    A POLICIA FEDERAL SERGIO MORO E TAMBEM JOAQUIM BARBOSA. SALVE O BRASIL DESSA CORJA. HA ESTAVA ESQUECENDO O RENAN QUE TOME CUIDADO PODE SER A BOLA DA VEZ..X

  6. Do Interior... Responder

    roubou os funcionários públicos nos empréstimos consignados agora a culpa é dos outros. Depois querem dizer que o PT não é um partido bandido.

    A diferença dos outros é que os outros partidos são corruptos e o PT são corruptos e ladrões.

    Gatunaram R$ 0,85 de cada parcela ou empréstimo e roubaram 100 milhões ..kkkk

    LADRÕES!!!

    fora PT

  7. O que não deveria existir no Brasil é o for privilegiado. Privilegio de
    quê !? Ladrão e bandido não escolhe se usa roupa de grife ou não,
    simplesmente deveria ser cadeia. Esta Gleisi e o Paulo Bernardo são
    o exemplo de bandidos que devem ser excluídos de todos os brasi-
    leiros !!!

  8. A CULPA NÃO É DO TEMER E SIM DELE QUE ROUBOU AS PESSOAS INDIVIDADAS , VELHINHOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

  9. Quem está tentando desviar o foco é a $enhora $enadora, misturando alhos com bugalhos. Bem típico do $eu partideco. Vá te catar! se não tem o que fazer, lá em casa tem um tanque cheinho de roupa pra ser esfregada…

  10. Antonio Carlos Responder

    Foi provado que o maridão da princesinha Barbie é ladrão e agora a culpa é do presidento? Manere com os remédios princesinha, abusar deles sempre faz mal.

  11. Ah é?! Temer é o culpado?! E esse desvio arquitetado e planejado espicificamente para desvios de benefícios dos aposentados?! A quem poderá ser atribuído esse roubo???

  12. Esse hábito dos petistas de condenarem o carteiro ao invés da notícia,tem sido bastante evidente nos últimos acontecimentos,Inclusive no caso da intercepção telefônica da presidente com o Lula.Tentaram focar o evento como ilegal e não a tentativa fraudulenta de salvar o Lula com o foro privilegiado.O partido da incoerência e da corrupção!

Comente