Uncategorized

O ‘bom’ dia de Gleisi

gleisi

Enquanto a PF prendia seu marido, o ex-ministro petista Paulo Bernardo, por volta das 6h da manhã, a senadora Gleisi Hoffmann dava “bom dia” com frase de Eduardo Galeano: “Na luta do bem contra o mal, é sempre o povo que morre”.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Ao contrário das esquerdas latrino-americanas em geral, Galeano fez alguma autocrítica e reviu posições de seus escritos do passado, inclusive do seu livro mais conhecido no Brasil. De fato, é sempre o povo que morre (ou que paga) pelas safadezas políticas dessa gente do mal. O lulopetismo é o mal em si.

  2. Gustavo Henrique Ostermann Responder

    Esta senhora falcatrua ainda tem a AUDÁCIA de se dizer “do bem”!

  3. Ketlin Pamella Responder

    Exatamente, o povo esta morrendo porque o dinheiro público foi roubado pelo CORRUPTOS, mas hoje graças a Deus foi mais um preso!!!

  4. Sabe que o post da Gleisi, veio muito a calhar, pois ela pois a imagem de um idoso, que pode representar qualquer pessoa do povo, que foi roubada pela quadrilha de seu marido, desviando dinheiro de suas aposentadorias. Está certo, quando os políticos são desonestos, quem paga é o povo !

  5. @#$&§?/ªº°¢£³ Responder

    Gleisi, dia melhor que hoje impossível, desde cedo quando recebemos a notícia que calará sua lingua e baixará sua testa na frente da sociedade brasileira que te repudia !

Comente