Uncategorized

APP convoca MST e CUT para nova greve no Paraná

índice

A APP-Sindicato está convocando o MST, PT, CUT, Upes, UPE, UJS, PCdoB, e UNE para uma greve dos professores estaduais do Paraná marcada para 30 de agosto. Até lá, vai realizar uma série de atos e mobilizações. “Deliberamos pelo estado de greve a partir deste momento e um conjunto de ações que vão desencadear em uma paralisação no dia 30 de agosto, com ato regional em Curitiba e atos em várias outras cidades do estado. Não aceitaremos qualquer retrocesso”, disse presidente da APP Sindicato, Hermes Leão.

20 Comentários

  1. SÓ FALTOU, OU NÃO, O PCC
    Partido Comunista Cubano……………………….

    atuando nos C D R s-Centros de Defesa da Revolução
    e não centros de Detenção e Ressoalização

  2. Greve contra o quê?. Contra o assalto aos funcionários públicos federais pelo PT pelo Paulo Bernardo?. Contra os desvios na Petrobrás? Contra o mensalão? Contra o pilantra do governador de Minas Gerais? Contra os crimes de JD e Genoino?. Contra os crimes de Dilma?. Contra o criminoso Lula?. Contra a bandidagem instituída pelo PT? Pelo partido que é uma facção criminosa? Contra o roubo da Pasadena?. Contra o roubo do Postalis e do fundo de pensão da Petrobrás?. Contra os desvios do mais médicos para Cuba?. Contra os crimes de prefeito pedófilo? Contra os crimes de André Vargas? Contra os prejuízos que o MST deu? Contra o populismo do PT?
    Não ! Vão protestar nos governos da oposição, onde o Estado deu aumento e está pagando em dia! Onde o povo trabalha! Onde a população não quer partido na escola nem que ensinem teses marxistas e as idéias LGBT de que menina não é menina e menino não é menino! É o pior; tudo a favor do banditismo que representa a esquerda brasileira.

  3. Antonio Carlos Responder

    Querem o quê com mais esta greve, a anulação do processo de impeachment da querida companheira? Não sei se já sabem, mas ela já era e não vai ser com gritaria ou quebradeira que ela retoma o Poder.

  4. Novamente: Pague o que deve aos professores!
    Para de birrinhas, governador!!!
    É mais desgaste para a sua imagem…
    Se deve, pague logo de uma vez!
    E vá resolver o rombo da Quadro Negro…

  5. Dionleno Silva Responder

    Grande grupo de “notáveis”… são contra o retrocesso, estão revoltados com o retrocesso do valor do dólar… são contra o retrocesso da crise que ajudaram a gerar, são contra o retrocesso do valor (mesada) que recebiam do governo petista…
    Bando de mau caráter, professor que tem o mínimo de dignidade deveria se desfiliar dessa organização criminosa. Já esse bando da MST, PT, CUT, Upes, UPE, UJS, PCdoB, e UNE todos já sabem que são um monte de desocupado, principalmente esses comunistas da UNE, filhinhos de papai que são os rebeldes sem causa, se amam tanto o país como dizem, façam um favor vão embora pra Venezuela e pra Bolívia, lá sim é bom…

  6. A APP DEVERIA SE PREOCUPAR COM O NIVEL DE ENSINO QUE ESTA CADA VEZ PIOR, APESAR QUE SE MELHORAR O NIVEL DE ENSINO TEREMOS MAIS PESSOAS INSTRUIDAS E BONS PROFISSIONAIS AÍ A APP FECHA PORQUE AUMENTARÃO OS QUESTIONAMENTOS SOBRE A EXISTENCIA E OBRIGATORIEDADE DO DIZIMO DOS PROFESSORES PARA A APP AGIR CONTRA OS INTERESSES DO POVO

  7. FAÇO MEU TODO O TEXTO ESCRITO ACIMA PELO “Do interior” E SÓ FAÇO UMA CORREÇÃO AO TÍTULO FEITO PELO BLOG. ONDE SE LÊ ( APP Sindicato ), LEIA-SE “APpt sindicato”.

  8. Eu já diria que APP é “Assim de gato” e não sindicato. Professores, vão ensinar com qualidade e parem de fazer baderna, não se sujeitem as ordem do PT, MST, PC do B, etc…, já esta provado no mundo inteiro que não funciona o sistema que querem impor a força. Agradeçam que estão recebendo seus salários em dia. Também sou funcionário Público e tenho algumas verbas que ainda não foram pagas, mas aguardo com paciência e responsabilidade sem fazer badernas. Vejam a irresponsabilidade dos governos de outros estados, que não tem verbas para pagamento da folha, para a saúde, para a educação e segurança pública. Apesar de tudo, ainda somos privilegiados, aqui no Paraná. O que seus dirigentes querem é fazer somente oposição e baderna.

  9. Caro FÁBIO, é pesaroso por demais observar a MANADA BOVINA de babões de PROFESSORES sendo conduzidos por essas lideranças. Se os líderes são desse quilate, pode-se imaginar o que vem abaixo, os liderados. Isso é um sinal da baixa qualidade do ensino ministrado nas escolas públicas. E em seguida a população cobra agentes políticos de qualidade moral e ética. Os paranaenses, como QUARTA ECONOMIA do país, não precisam disso. Atenciosamente. . .

  10. Marcos Nascimento Responder

    Os caras marcam uma Greve pra daqui um mês ! É brincadeira, esse pessoal acha que trabalhador é massa de manobra mesmo.

  11. Dias atrás conversava com um grupo de professores, perguntei para eles se a APP, estava se transformando em um puxadinho do PT, a maioria respondeu-me: não, puxadinho não… um puxadão. E ainda comentaram que irão desfiliar-se deste sindicato vermelho. Bem isso que irá acontecer…
    Jesus! Se a educação está ruim, vai ficar cada dia pior, pois com essa turma que só sabe militar pelos seus partidos e padrinhos da esquerdas, com único objetivo de macular a imagem de seus opositores mais fortes e abrir caminho para suas candidaturas.
    pegarem o poder e continuar o que costumam fazer: surrupiar os cofres públicos.

  12. o Governador roubou nosso fundo previdenciário, reduziu funcionários e verbas para as escolas, deve milhões em atrasados para os professores e não há motivos para a greve? Por favor…… cada babaca.

Comente