Uncategorized

Moro é ovacionado no show do Capital Inicial em Curitiba

O juiz federal Sergio Moro foi ovacionado pelo público durante o show da banda Capital Inicial em Curitiba na noite deste sábado, 25.

5 Comentários

  1. Observador Atento Responder

    a justiça no Brasil esta dividida em duas fases: Antes e após a operação Lava Jato. A capacidade, a determinação e a coragem do juiz Sergio Moro fez com que poderosos fossem investigados, julgados e presos. Jamais se imaginaria que poderosos executivos e políticos fossem colocados atrás das grades. Graças ao juiz Sergio Moro, a lei passou a ser para todos. Esperamos uma mudança no judiciário.

  2. Brincadeira o cara faz milhões de pessoas ficarem desempregadas e a elite coxinha o aplaude é só em ambiente favorável mesmo gostaria de ver ele ser anunciado no Maracanã lotado para vermos qual seria a reação do povo.

  3. O Juiz Moro representa uma imensa equipe que está mudando a
    cara do Brasil. Fez germinar dentro de cada brasileiro a semente
    da impunidade e justiça que durante décadas não existia mais.
    Merece todo o respeito e aplauso dos brasileiros !!!

  4. Caro FÁBIO, ainda existem os iludidos que entendem que a OPERAÇÃO LAVA JATO é que está promovendo as demissões de 12,0 mi de pais de famílias. A causa das demissões a partir de agora já são 14,0 mi de pais de famílias, foram os desmandos e prática de roubos e desvios de recursos de todos os brasileiros, inclusive dos pobres idosos aposentados, praticados pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. A consequência para estancar o descalabro foi a aplicada OPERAÇÃO LAVA JATO, conduzida pelo nobre juiz SERGIO MORO. E pelo que pode ser observado na imagem, o CARA TÁ TOCANDO, E MUITO. Atenciosamente.

Comente