Uncategorized

Attuch, o porta-voz
da quadrilha

alx_leonardo-attuch_original

A Polícia Federal está no encalço de outro notório personagem do submundo petista. O blogueiro Leonardo Attuch (foto) firmou milionárias parcerias comerciais com os governos de Lula e Dilma. Movido a verbas públicas, mas não só, ele usa um blog chamado Brasil 247 para difamar adversários do PT e publicar textos patrocinados pelos contratantes, alguns deles presos e condenados. As informações são da Veja.

No ano passado, os investigadores descobriram que Attuch tinha outra fonte de renda. Recebia dinheiro de personagens ligados ao petrolão, abastecendo-se do propinoduto da estatal. Os procuradores chegaram a pedir a prisão do blogueiro depois que um dos envolvidos no escândalo confessou ter repassado a ele 120.000 reais. Na época, Attuch explicou que o pagamento era por um serviço de “produção de conteúdo jornalístico”.

Antes de deferir a prisão do “suposto jornalista”, como classificou Attuch no despacho, o juiz Sergio Moro achou prudente aprofundar as investigações. Na semana passada, Attuch foi conduzido à PF para se explicar. A polícia descobriu que o tal pagamento foi feito por determinação do tesoureiro João Vaccari, com o dinheiro roubado de servidores e aposentados endividados.

(foto: Sergio Dutti/Veja)

5 Comentários

  1. Antonio Carlos Reply

    Mais um para lotar a carceragem já lotada da PF, quando é que vão se acabar estas prisões? Será que ainda restam ladrões à solta?

  2. “Apenas tornaram oficial o que todo mundo já sabia. Imprensa chapa branca. Jabazeira. Alimentada com recursos públicos por locupletadores daquilo que não lhes pertence. É mais uma evidência do total aparelhamento do Estado por essa quadrilha que tomou de assalto o País. Chega desses esquerdopatas. Temer tem que fazer uma faxina geral. Passar a vassoura e o rodo. Com água sanitária e desinfetante. Para fazer uma higienização total na máquina pública federal que está totalmente contaminada…” – Profº Celso Bonfim

  3. eloy giraldi Reply

    Será que existe algum ptista honesto neste Brasil, cambada de quadrilheiros!!

Comente