Uncategorized

Edson Ramon fala sobre valores liberais em discurso na Assembleia

índice

O presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Edson Ramon, ex-presidente da Associação Comercial do Paraná, falou na Assembleia em defesa da livre iniciativa, liberdade econômica e de um Estado mais enxuto.

Ramon falou sobre as principais ações realizadas pelo instituto, fundado em 2015 com objetivo de promover a pesquisa, a produção e a divulgação de ideais liberais. “Fundamos o IDL num momento de conturbação política nacional, de pouca representatividade do pensamento liberal paranaense e da necessidade de fazer ressurgir com força o pensamento e os valores da democracia liberal”.

O espaço para o empresário expor suas ideias foi aberto por proposição do deputado Ney Leprevost (PSD), Ramon foi saudado pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), que relacionou alguns problemas que o país atravessa ao caráter hipertrofiado do Estado Brasileiro.

O discurso de Ramon foi prestigiado por empresários, jornalistas e integrantes do movimento anticorrupção e de apoio a Lava Jato, “Mais Brasil Eu Acredito”. Entre elas, Letícia Simm, Cristiane Debastiani, Ana Paula Conti e Rafaela Pilagallo.

Comente