Uncategorized

Janaína hostilizada
por “educadores”

O Antagonista

“Golpista”, “fascista”, “vagabunda”, “corrupta” (?), berram os “educadores de Mato Grosso do Sul e Ceará”.

Segundo a legenda do vídeo, disponível na internet desde ontem à noite, os “educadores” despacharam Janaína Paschoal no aeroporto de Brasília.

Brasil, pátria educadora.

15 Comentários

  1. NAO SAO EDUCADORES ,SAO BADERNEIROS, SAO PTISTAS MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO E VIAJANDO PARA BRASILIA COM O NOSSO DINHEIRO, RECEBENDO DIARIAS DO POVO BRASILEIRO.

    VAI SECAR A TETTA

  2. Fabio vc não pode chamar essa turma de educadores, isso é bando de idiotas, desinformados, não sabem ou não querem saber o que essa gente fez com o nosso país.

  3. marcio jose nantes Responder

    com este comportamento, imagina como serão nossos filhos no futuro.

    vergonha para os verdadeiros educadores.

    ensino cada vez pior, com estes educadores o que esperar.

  4. Estamos ofendendo os reais professores, tal alcunha dada para estes anarquistas é um elogio, e desvalorizar os que ainda prezam pela vocação quase sacerdotal (franciscana) de lecionar.

    Estes na verdade são petistas orquestrados pelos cabeças.

  5. covardes travestidos de professores, quando esta heroina deveria ser homenageada.
    A discórdia é proveniente da perda de mordomias, prebendas e todos os tipos de desvios de conduta, de um sistema político estruturado na cleptocracia.

    JANAINA, SERGIO MORO, MINISTÉRIO PÚBLICO E POLICIA FEDERAL, TEM AMPLO APOIO DA SOCIEDADE.

    Portanto, jamais se intimidem diante destes baderneiros, desocupados, fazem política da agressão e do terrorismo psicológico.
    A bandeira de protesto são dos que estão perdendo espaço, racionalidade, sem a mínima razão de existência.
    A corrupção e podridão é generalizada, querem calar a imprensa, empurrar toda sujeira tóxica, em decomposição que sustentou o poder na era PETISTA para o esquecimento.
    O Brasil e políticos precisam ser reciclados na melhor da hipotese incinerados, nascermos de novo, novo espírito, consolidando as instituições.
    para o subterraneo, aonde já não existe mais

  6. Onde estão as feministas para defender uma digna representante da mulher brasileira? Ah, esqueci: Dra. Janaína não é socialista…

  7. A Janaína deveria processar os partidos que estes militantes estavam representando, no aeroportdo, porque educadores não eram mesmos. Afinal a honra dessa grande jurista foi atingida.
    Bolsonaro está sendo processado por ter respondido uma acusação de estuprador dito em aos gritos pela a petista Maria do Rosário, e por ter saudado um militar da era militar. O Mariguella e Lamarca, terroristas que assassinaram muitas pessoas na era militar, Dilma que também assaltou bancos, sequestrou embaixador americano,são todos os dias louvados pelos partidos de esquerda, e ninguém os processou por isso. Porque eles podem falar, homenagear quem quer seja, até bandidos do passado, e ninguém tem o mesmo direito de liberdade de expressão??? Só eles sim, se utilizam da democracia do direito de expressar livremente??? e os demais têm que se calarem quando são agredidos moralmente? E ainda ser julgado pelo tribunal de togas vermelhas
    Ô gentinha maldita! Valha-me Deus! Até quando vamos ter que aguentar essa caterva???

  8. Algumas vezes dá vergonha e desanima ser professor. A inversão de valores não é só ideológica, é burra mesmo.

  9. joao claro sobrinho Responder

    que educadores estas pessoas sao um bando de idiotas aloprados safados que educação estas pessoas pode ensinar alguem isso so mostra o nivel da educação no brasil feita por professores despreparados sem respeito sem moral sem educação chamar uma pessoa de vagabunda porque ela pediu um pedido de afastamento de uma presidente desequilibrada que junto com seu partido alias o partidos deste educadores ai roubou uma nação inteira deixando 12 milhoes de pais de familias desempregados um rombo de 170 bilhoes de reais dinheiro este que esta em algum alias um pouco deste dinheiro vai aparecer agora na vaquinha da dilma voces nao sao educadores voces sao marginais deliquentes sem moral sem respeito vao criar vergonhosa na caras de voces bando de safados

  10. Antonio Carlos Responder

    E depois reclamam do estado em que se encontra a Educação em Pindorama, como poderia ser diferente com “educadores” mal educados? É de se admirar que não esteja pior.

Comente