Uncategorized

André Pioli, o transigla, do PT para o PSC

andré do PT fala
André Pioli é o típico petista que mudou de sigla para se esconder e enganar o distinto público. Ele, que era a esperança do PT de Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann e André Vargas, mudou de ninho para se candidatar de novo a prefeito de Paranaguá. Largou a legenda de Dilma e Lula para agora figurar no PSC. Pioli viu que o barco petista naufraga e saltou para outra canoa. Agora até faz discurso contra seus antigos padrinhos, que bancaram as campanhas em que foi derrotado. Faz isso porque acredita que a população de Paranguá não tem memória e vai engolir essa. Será? Só as urnas e a campanha eleitoral poderão dizer se é verdade ou não.

8 Comentários

  1. Moisés Fróes Responder

    Tal e qual alguns políticos de Apucarana, quando o PT, Lula, Dilma e outros estavam na ‘crista da onda’ embarcaram neste barco, mas como são Oportunistas, pularam pra outros partidos. O povo de Apucarana sabe muito bem quem são os dois políticos oportunistas.

  2. Moisés Fróes Responder

    Quando os corruPTistas ficaram abaixo do volume morto, petrolão, esses dois políticos de Apucarana deram as costas para quem os elegeram.

  3. Pior do que ele e o PT é essa droga de PSC que aceita qualquer um que tenha a possibilidade de trazer votos. Escrúpulos ou princípios, nenhum.

  4. kkkkkk,´parabéns é o primeiro politico brasileiro a tomar essa atitude,NEM PARECE QUE 90% DOS ATUAIS PARTIDOS SAIRAM DE MEIA DUZIA DE PARTIDOS POR INTERESSE PROPRIOS DOS GRUPALHOS DITOS FUNDADORES

    NEM CITA EXEMPLOS

  5. .
    NÃO TE DIGO NADA, MAS A PARNAGUARADA ATÉ PODE ELEGER O DISTINTO CIDADÃO … AFINAL …. MEMÓRIA PARA QUE ??? MAS UMA COISA QUERO SABER. DONDE VIRÃO OS RECURSOS ($$$) DE CAMPANHA ???

  6. Antonio Carlos Responder

    Incrível é como este partido de dono de igreja aceitou um cara como este, é tão calhorda como este aproveitador. Qual será o pastor que vai fazer campanha para um aliado do PB e da Princesinha Barbie? Tem que ter muita cara de pau.

Comente