Uncategorized

O sonho supremo de Sergio Moro

sergio_moro

Vera Magalhães, Veja

Michel Temer foi aconselhado por governadores e ministros a fazer uma jogada arriscada: se tiver direito a uma nomeação para o STF, deveria indicar ninguém menos que Sergio Moro.

A “emenda da bengala” estendeu os mandatos na corte, mas não está fora do radar que algum dos magistrados resolva antecipar a aposentadoria, como Celso de Mello já cogitou.

Moro, que continua recusando em conversas recentes propostas de candidatura, não nega que seu sonho de vida é ser ministro da mais alta corte do país.

7 Comentários

  1. Caro FÁBIO, para o juiz SERGIO MORO, uma indicação dessa para um profissional competente é um orgulho, contudo, deve estar atento para não pisar em casca de banana, pois vindo de políticos, pode estar repleta de malvadezas. Colocá-lo agora no STF é o mesmo que colocá-lo numa geladeira, pois terá que se amoldar aos demais, ainda mais se tiver próximo demais de alguns supremos do STF. Não devemos ser infantis e pensar que não tem maracutaia no STF. Talvez o momento não seja agora, o mais prudente será aguardar o encerramento da OPERAÇÃO LAVA JATO, concluindo todas as condenações. O Brasil necessita ser passado a limpo, de cabo a rabo. . Atenciosamente.

  2. Antonio Carlos Responder

    A indicação para a Suprema Corte do juiz Sérgio Moro não é só um prêmio, é sim o reconhecimento do seu valor. Mas agora ela viria em péssima hora, pois poria fim à Lava Jato, talvez por isto comecem a aparecer os “apoiadores ” da candidatura, mais do que merecida do juiz. Será que a Lava Jato termina em pizza?

  3. Acho que é um meio de acabar com a Lava Jato. O correto seria Institucionalizar a Lava Jato para combate permanente contra quaisquer tipo de corrupção no Brasil, com independência e alcance em todas as Instâncias dos três poderes, porque a corrupção já está em todos os poderes da República.Muitas vezes até mesmo por omissão e outras por participação direta e ou indireta.

  4. Mas esses paranaenses são loucos mesmo, esqueceram quem arquivou o processo do maior desvio de dinheiro público do Brasil, caso Banestado, hein hein hein quem foi??? Realmente merece o reconhecimento, se aliar aos políticos, tudo farinha do mesmo saco.

Comente