Uncategorized

Requião, irado, desanca
o Ministério Público

requiao

Irritadíssimo com a revelação do Ministério Público de denúncias de falcatruas atribuidas a ele, Requião foi ao twitter e desancou Procuradores e Promotores de Justiça. Ao estilo de sempre, nada a falar sobre a acusação, antes de tudo desqualificar quem o denuncia.

Roberto Requião ‏@requiaopmdb

Minha pressão foi a 19 com a noticia da canalhice do absurdo vazamento do MP do Paraná a meu respeito. Lei precisa punir estes moleques.

Roberto Requião ‏@requiaopmdb

No meu governo acabei com a corrupção do fisco. Hoje vejo um lado canalha do MP divulgando absurdos. Resta processa-los.

12 Comentários

  1. Essa carta de Puebla é bem interessante, privilegia viagens internacionais (o máximo que puder) por conta do Erário, vinhos importados em jantares finos por conta do Erário, 80 cavalos para os amigos por conta do Erário, a família toda pendurada no Erário, dólares armazenados no closet, acertos no fisco da Receita, etc.
    Só resta saber onde entra o povo.

  2. Então processa eles seu CANALHA, só sabe ir em páginas sociais para falar mal dos outros, vamos la seu safado, abre processo, abre processo se tiver coragem

  3. Cuidado Requião! Dê uma calibrada na pressão e pare de tomar Gardenal contrabandeado do Paraguai!

  4. Roberto Cardoso Responder

    pena que voce tenha imunidade parlamentar, uma aberração, senão voce já estaria preso, sua besta.

  5. Bravatas, ameaças faz parte do passado, assim, como esta figura do tempo do coronelismo. É preciso revidar com inteligência e provas.

    E depois, processar os responsáveis em caso de danos.

    aonde há fumaça o melhor é chamar o bombeiro.

  6. Quem vê ele falando no Senado, parece o dono da verdade, mas a verdadeira verdade é o rolo que sempre teve em sua vida política. Vá preparando-se seu lobo vermelho seu fim está próximo.

  7. No meu governo acabei com a corrupção do fisco. Sim acabou do governo anterior. A partir do seu que as coisas descambaram de vez pra corrupção. Quem não te conhece, que te compra maluco da mamona.

Comente