Uncategorized

Requião tenta impor goela abaixo apoio do PMDB a Aliel

requiao-aliel

A situação do PMDB de Ponta Grossa é para lá de constrangedora. O presidente estadual do partido, senador Roberto Requião, tenta impor goela abaixo o apoio do PMDB a pré-candidatura de Aliel Machado (Rede) a prefeito. Aliel já confirmou que votou pelo impeachment de Dilma e contra o Paraná na Câmara dos Deputados, conforme orientação de Requião, para receber de troco o apoio do PMDB.

“Esta é a posição da executiva estadual, acreditamos que este é o caminho mais razoável neste momento. Esta é a nossa recomendação, mas é evidente que respeitamos a decisão do diretório em Ponta Grossa”, disse Requião em entrevista a Rádio T FM e ao blog d Mareli Martins nesta sexta-feira, 8.

Sobre o fato de que existem partidários do PMDB local que ainda relutam em relação ao nome de Aliel Machado, Requião deu a entender que o partido não tem outra saída no município. “A outra saída é a derrota”, disse.

O ex-vereador Edilson Fogaça (PMDB) recusou convite para ocupar a vice-candidatura na chapa de Aliel. Fogaça, professor universitário e auditor fiscal, era o nome do PMDB para compor com Machado. “Eu recusei porque o Aliel se posicionou contra o impeachment e sempre me posicionei contra o PT”, contou

Fogaça adiantou que a participação dele em uma coligação que inclua o PT seria “incoerente”.

Aliel votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)por duas vezes (uma comissão e outra no plenário) para contar com o apoio de Requião e do PT da senadora Gleisi Hoffmann, Dilma, do ex-presidente Lula, Paulo Bernardo – principais lideranças do petismo no país e no Estado.

11 Comentários

  1. ELEITOR ATENTO Responder

    o requiao prometeu eleger prefeito de ponta grossa este tongo , em troca do voto dele contra o impeachment da Dilma e ele acreditou que o requião o elegeria . será que ele não notou que o padrinho dele e pagão?

  2. Aliel é trigo limpo e tem um grande futuro na politica pois tem posições firmadas e não se dobra a quem quer que seja se morasse em Ponta Grossa com certeza ele teria o meu voto.

  3. Meus Deus, o que esses caras pensam a respeito do eleitor de Ponta Grossa? O povo dessa linda cidade tem por obrigaçao aniquilar politicamente esse pau mandado chamado Aliel.

  4. Saulo Ricardo Lopes Responder

    Esse político jovem e sem futuro votou CONTRA o impeachment de Dilma. Ao redator: torne isso claro por favor !

  5. roberto novaes jr Responder

    A Elys me apresentou este piazão. Acreditei na juventude do alto dos meus 60. Me decepcionou. Malaco. Venal. Paspalhão. Muda casaca. Tudo de ruim que a política representa, em 6 meses o piazão somatizou. Vou defenestrá-lo eternamente!! E a todos que os circundam…

  6. Mario de Andrade Responder

    O PMDB de Ponta Grossa na sua ampla maioria defende a coligação com o Aliel Machado, infelizmente o blog do Fabio Campana só da voz a uma parte isolada do diretório de Ponta Grossa. Eu na condição de Secretario Geral do PMDB de Ponta Grossa coloco meu apoio incondicional a candidatura do Deputado Federal Aliel Machado a prefeito de Ponta Grossa.

    Mario de Andrade
    Sec. Geral PMDB Ponta Grossa

  7. Esse Aliel é um moleque imaturo daqueles que fica no banheiro empinando pipa e olhando para cima.

  8. Caro FÁBIO, pelos comentários em PG, ele é candidato para atender o compromisso assumido em 2014, quando recebeu dinheiro sujo da suja Senadora Anã Gleysi. Essa é um pouco da água que já passou por baixo da ponte. É irreversível. Não tem nenhum apelo, muito frágil. Ele tem que sair candidato a prefeito para gastar o dinheiro recebido, pois não tem como documentá-lo ou esquentá-lo. Atenciosamente. .

Comente