Uncategorized

Fruet enfrenta
nova greve na Urbs

fruet2

A manhã desta quarta-feira (13) será decisiva para os trabalhadores da Urbs. Em negociação salarial desde fevereiro e sem uma proposta efetiva do prefeito Gustavo Fruet (PDT), os trabalhadores decidiram entrar em greve a partir de zero hora. O sindicato da categoria diz que a data base é em maio e a proposta ofertada por Fruet é de 0% enquanto a inflação do período foi de quase 10%. Com informações de Viviane Nonato na Massa News.

Conforme o sindicato, a expectativa é que até amanhã, a Urbs apresente uma contraproposta que contemple pelo menos 9,83%; de inflação, e a manutenção de todas as cláusulas já conquistadas e inclusas no acordo coletivo de trabalho 2015/2016.

A categoria marcou assembleia para às 8h30 e a decisão de deflagração de greve ou retomada dos trabalhos. Com a mobilização, ficam paralisados os atendimentos do cartão transporte, a manutenção dos semáforos, manutenção das estações tubos, os agentes de trânsito.

(Foto: Everson Bressan)

2 Comentários

  1. AGORA PREFEITO ESTA CHEGANDO AS ELEIÇÕES , VEM TUDO EM CIMA DE VOCE, É BICHO MANDADO, TUA JÁ ESQUEMATIZADO, PARA O PREFEITO SEJA DELES, NÓS NÃO VAMOS DEIXAR.

  2. Tal qual o outro “reizinho paranaense”, vai travando lutas inglórias com os servidores, colhendo certamente fragorosas derrotas no campo político…
    Que a URBS paralise a cidade por alguns dias.
    Vejamos o que o prefeitinho sem poleiro político fará…

Comente