Uncategorized

Pesquisa coloca em xeque reeleição de Fruet

fruet4

Fernando Tupan

O resultado do Ibope colocou a reeleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT) na marca do pênalti. Nas simulações de primeiro e segundo turnos, Fruet perde para o adversário Rafael Greca (PMN). Para vencer, o prefeito terá que articular apoios para tentar virar o jogo. Atualmente, o tempo de televisão do pedetista é irrisório, menos de 2 minutos por dia, o que colocaria o projeto de retornar à prefeitura em ameaça.

Nesta semana, Fruet terá que retomar e intensificar as negociações com o PSDB, o PR, o PRB e o DEM. Os quatro partidos ainda não definiram as candidaturas ao Palácio 29 de Março. O PDT tem apenas 19 deputados federais. Os outros partidos que devem apoia-lo, o PTB tem 18 e o PV, apenas 6. O que deverá fazer com que Fruet seja mais agressivo nas abordagens.

(foto:divulgação)

11 Comentários

  1. Que o povo de Curitiba não cometa o mesmo erro medonho cometido pelo povo paranaense nas últimas eleições para governador, reelegendo Richa:

    FORA FRUET!!!!!

  2. Observador Atento Responder

    Que partidos irão apoiar um prefeito cuja admistraçao foi um fracasso?
    Agora criam um grupo “amigos do Gustavo Fruet” através do qual tentam vender a imagem de que o importante é SENTIR. Sim, os munícipes estão SENTINDO: sentindo a falta de pulso, sentindo a cidade abandonada, sentindo que se enganaram ao eleger um prefeito incompetente, sentindo, sobretudo saudades de verdadeiras administrações onde existia competência em diversos órgãos chaves da prefeitura como o IPUC, URBS e URBANISMO.

  3. Se reelege por falta de concorrentes. Os que aí estão são uns dois zeros a esquerda.

  4. Se os Curitibanos mantiverem o Fruet novamente na Prefeitura
    assina definitivamente o papel de burrice. Nunca tivemos um Pre-
    feito tão omisso com a nossa querida Curitiba.

  5. ZÉ VENANCIO NÉ ATENTO, VOCES SABEM COMO GUSTAVO PEGOU ESSA PREFEITURA CLARO QUE NÃO, VOCES SABEM COMO ELA ESTA FINANCEIRAMENTE CLARO QUE NÃO E AGORA COMO ELA ESTA, CLARO QUE NÃO, VOCES GOSTAM É DE BAGUNÇAS

  6. TUDO LINDO! Pesquisa orquestrada pelo dono da Rede Massa, Sr. ratinho apostando todas suas fichas em Greca a prefeito, para ter apoio ao Governo do Estado do Paraná.
    Só os interesses prevalecem para essa turma, gastam milhões em propaganda e não fazem nada, por outro lado onde passam registram suas marcas, privatizando tudo que podem e aumentando as dividas públicas, a exemplo do ex-prefeito Greca com farol do saber que a população de Curitiba está pagando até hoje! Esse ex-prefeito e Ministro dos Bingos!!

  7. Renato Britto Barros Responder

    Está na hora da população de Curitiba cantar a música da Xuxa.
    ” Tá na hora tá na hora de mandar esse prefeito FRUET embora “

  8. O Fruet foi ruim mesmo. Mas o que o Tadeu disse procede: O Fruet pegou uma PMC quebrada. Tá certo que ela continuou quebrada principalmente pelos enormes salários de alguns(as) funcionários (as) que tem lá dentro sem qualquer justificativa aparente.Uma conhecida que tem salário base de R$ 3000 recebe, com todos os “aditivos”, um salário de 12.000 mil mensal. Bom né?! Mas não para os cofres públicos municipais e os casos se multiplicam! Porém não podemos esquecer que os antecessores ao Fruet enfeitaram a cidade de Curitiba a custa de altos empréstimos públicos o que aumentou a dívida pública da cidade e literalmente quebrou a PMC. Pistas são um tal viaduto famoso na cidade que custou fortunas a troco de nada. Outro antecessor a este um certo prefeito ecológico que fez um monte de coisas para aparecer no exterior, e um outro metido a culto que fez obras caras e desnecessárias pela cidade e um outro que entrou quieto e saiu calado com os bolsos cheios de dindin e outro que brigava com o transporte coletivo que vivia de greves. Aff estamos bem…

  9. Observador Atento Responder

    Tadeu Rocha, para defender esta adminsitração incompetente somente existem algumas justificativas:
    1) Ter cargo comissionado ou ser penduricalho
    2) Ter parente na administração com cargo comissionado
    3) Não entender nada de administração
    4) Estar cego à realidade
    Em qual ou quais voce se enquadra?

  10. Peluzio Martins Responder

    Devia ter dois minutos no total e não dois minutos por dia. Dois minutos é tempo mais que suficiente para o Prefeitinho Banana falar das suas realizações, ou seja, NADA.

Comente