Uncategorized

‘Escola sem partido é coisa de filho da puta’,
diz Requião

Em entrevista ao Diário do Centro do Mundo, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) disse que o projeto de lei da “escola sem partido” é coisa de “filho da puta” e “canalha”, entre outros adjetivos.

20 Comentários

  1. LUIZ EDUARDO HUNZICKER Responder

    Aproveitando a oportunidade, pergunto ao Requião o que ele acha daquilo que está acontecendo na UNICAMP, onde uma minoria de “alunos” estão badernando de forma tão irracional a ponto de impedir o desenvolvimento das aulas e até, cara a cara, discutir com o professor numa claríssima demonstração de desrespeito com os mestres e com os colegas que querem receber o conhecimento. Não sou contra a discussão política nas escolas, mas NUNCA A POLITICAGEM PERVERSA QUE IMPERA NO BRASIL, com a omissão dos poderes que deveriam tomar as providências cabíveis, pois a toda ação deve gerar uma consequência.

  2. Parafraseando Lulla: ” Requião, MAMONA é “Tóchico (sic)” e eu garando: Tem efeito ” ad aeternum”….é claro que o óleo de rícino dá diarreia, mas que no cérebro eu não sabia kkkkk

  3. Engraçado! E se a gente disser que o que mais vê por aí são partidos sem escola, ocupados por esses adjetivandos?

  4. Como é que pode um sujeito desses?
    Um idiota completo, só não fala de sua mulher passeando no Pateo Batel de bolsinha Burbury. Coisa de analfabeto político. Tem bolsa Burbury na carta de Puebla?
    Mamona por favor se aposente, vc é um analfabeto agrícola e esta senil

  5. Ketlin Pamella Responder

    Caracteriza-se por um declínio gradual no funcionamento de todos os sistemas do corpo.

  6. Sujeito porco que não representa o Paraná. É o resultado da injestão de vinhos caríssimos no Uruguai ,misturado com mamona e Gardenal contrabandeado do Paraguai!

  7. ricardo cabide Responder

    O cara quer deixar o ensino à disposição dos governantes da hora. Má fé ou ignorância.

  8. Se o mamona boquirroto é contra, então é porque o projeto está no caminho certo: ESCOLA NÃO TEM QUE TER PARTIDO!

    Kalabocamarialoka!

  9. Não, Karamba.
    Escola não tem que ter partido, e pela vontade desses aloprados que querem este projeto aprovado, também não terá quadro, cadeiras, carteiras, giz, tv laranja, computador, telefone, professores, alunos, funcionários, pais, quadra esportiva, pátio.
    Será mais ou menos igual à música de Chico Buarque, do musical da Arca de Noé: “era uma escola muito engraçada, não tinha opinião, não tinha nada”…

    Nada.

  10. Representa sim, foi eleito governador, se reelegeu, foi eleito senador, elegeu o filho, de quem é a culpa, e dele?

  11. Carlos Daniel Barbosa Responder

    Eu e minha família que sempre fomos eleitores de Requião e pretendíamos votar em Requião Filho para prefeito de Curitiba, a cada dia cresce nossa decepção com as atitudes do nobre senador que acabam respingando na candidatura do filho.

  12. Tudo já foi dito para este cidadão e ele não aprende, tem zica na cabeça e esta prestes a se filiar ao PC do B que é o seu lugar e leve contigo sua turma petralha( Gleisi, Bernardo etc…) e não se elejam nunca mais, nunca mais.

  13. A Maria Louca VERBORRÁGICA ataca outra vez!!! Cada vez mais louco, deve ser efeito das delações que citaram seu nome, esta tentando desviar o foco, ele é especialista nisso!!!

  14. Coitado ta velho! ja não era certo da cabeça, comia mamona pensando que era castanha do Pará, rsrsrs, por isso que esse país ta nessa MMM, com gente desse tipo cuidando das nossas leis.

  15. Carlos Daniel, você ia tão bem até colocar um adjetivo bem impróprio para um diarréico senador. Chama-lo de “nobre” é um ótimo exemplo para se entender a famosa tirada: NÃO ATIREIS PÉROLAS AOS PORCOS (que os bichinhos saibam entender-me!).

  16. Ele e os seus certamente estarão na FAXINA que o povo do Brasil está EXIGINDO e brevemente teremos! Lembro-me há algum tempo quando a esposa dele deu marcha a ré no carro saindo da garagem até o meio da rua atingindo um veículo que passava…
    A soberba o levou a agredir o cidadão que conduzia o veículo com o jargão que lhe é peculiar… e na base da carteiragem!
    Felizmente acho que essas pessoas não terão de preencher os requisitos da ” FICHA LIMPA” para a proxima geração de politicos no Brasil.

  17. Professor Bigode Responder

    Bom dia.
    Para tão desnecessária afirmação, só nos resta pesquisar o que aconteceu na cabeça de quem votou nele.
    Psiquiatras, comecem a mandar cartão de apresentação para ele (mamona).
    Abraços.

Comente