Uncategorized

Domingo começa a Taça FPF sub 23

helio-cury

Já em sua segunda edição a Taça FPF Sub 23 começa neste domingo (17) às 11 horas com a proposta da Federação Paranaense de Futebol para revelar os novos atletas e ampliar o calendário dos times paranaenses, além de garantir uma vaga na série D do campeonato brasileiro de 2017. Sete times participam da competição da 2ª Taça FPF,

“A primeira edição foi um sucesso com o Maringá e Toledo disputando a finalíssima e o time norte paranaense sendo campeão com direito à Série D deste ano. Este ano novamente teremos a transmissão dos jogos de domingo pela TV Educativa do Paraná em rede nacional. É um diferencial da competição que está sendo sugerida para outras federações pela própria CBF”, diz Hélio Cury, presidente da FPF.

As partidas iniciam às 11 horas de domingo com os jogos de Andraus x Operário e Foz x Paranavaí, e na segunda (18) à noite teremos Grêmio Maringá x Portuguesa Londrinense, com descanso do Apucarana Sports.

A TV Educativa do Paraná transmitirá o jogo do Operário Ferroviário, direto de Campo Largo, para todo o país por satélite e a rede de repetidoras por todo o estado, além das associadas CATVE de Cascavel e Educativa de Ponta Grossa.

A segunda e terceira fase serão em setembro nos dias 4 e 11 e também 18 e 25, com as finais em 2 e 9 de outubro, sempre com transmissão de jogos pela TV Educativa, com a definição da equipe campeã da Taça FPF que jogará a Série D do Brasileirão em 2017.

(foto: divulgação)

Comente