Uncategorized

“Talvez eu não saia mais candidato a nada”,
diz Serraglio

osmar-serraglio

O senhor teme que sua imagem tenha ficado prejudicada com o episódio?, perguntou a repórter Catarina Scortecci, da Gazeta do Povo, ao deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, acusado de protelar a votação do relatório de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). “Ah, ficou. Tirou muito das minhas pretensões. Não adianta. Isso aí fica na internet, na rede social. E toda vez que eu aparecer, a primeira coisa que vão mostrar é gente gritando “vergonha”, gritando “golpe”… Isso nunca apaga, nunca apaga. Vocês não sabem o que isso significa para um parlamentar. Eu, sinceramente, talvez não saia mais candidato a nada, em virtude disso”, respondeu Serraglio.

Não sairá mais candidato?, perguntou a repórter. “Ah, isso é muito forte, muito forte… As pessoas sabem explorar. Você sabe como é isso hoje. Minha esperança é que alguém mostre minhas razões. Tenho insistido com a imprensa. Eu espero que mostrem. Mas nunca será igual. Porque uma coisa é o Jornal Nacional. Outra é sair aqui na esquina”, completou Serraglio.

(foto: Ailton de Freitas/O Globo)

10 Comentários

  1. Quem conhece o senhor sabe que tudo o que foi feito, foi dentro do regimento interno e da legalidade, mas o senhor tem razao, seus adversarios principalmente o traste do Zeca vao saber explorar isso e muito bem, quando vi o senhor chegar a CCJ via centrao, fiquei preocupado, pois o centrao é coisa de Eduardo Cunha, e coisa de Eduardo Cunha, nao é coisa certa. BOA SORTE.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    O nobre deputado Osmar Serraglio infelizmente se arranhou nesse episódio do Eduardo Cunha. Também já conseguiu expandir todas suas faculdades, pode se aposentar mesmo….

  3. A minha decepção com este sr. foi muito grande; agora o lamento é tarde.
    Por favor, afaste-se mesmo.

  4. Como bom político ele frisou “TALVEZ ÉU NÃO SAIA MAIS CANDIDATO A NADA”. É só para rir mesmo talvez isso significa que ele sai sai mesmo é o troxa do eleitor tem memória curta e votará no imbecil novamente,,,,kkkkkk

  5. EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANCA. Responder

    Tem que representar o interesse do povo, e com representante do
    Estado do Paraná voce envergonhou, mostrou que tem medo do
    Eduardo Cunha e auqeles que votaram em voce espero que tomem
    conciencia e não venha a o releger.VERGONHA PARANAENSE

Comente