Uncategorized

Ney Leprevost vai intensificar incentivo ao esporte e manter as crianças longe das ruas

ney-leprevost2

O deputado Ney Leprevost vai intensificar os incentivos no esporte como alternativa para manter as crianças longe das ruas e possíveis condições de vulnerabilidade social. O pré-candidato a prefeito pelo PSD visitou esta semana um projeto de capoeira desenvolvido na Associação de Moradores Vila Maria e Uberlândia, na região do Novo Mundo.

No local, Ney Leprevost conheceu os professores de capoeira Leandro e Cobra, este mestrando em capoeira. Eles ministram gratuitamente aulas do esporte que mistura dança e artes marciais, às crianças da região.

“Criança fazendo esporte, dentro da escola, na associação de moradores, é criança longe da rua, longe do crime, longe da violência”, destacou Ney Leprevost. “E é este tipo de programa, voltados para as crianças de Curitiba, que queremos fazer com muita intensidade a partir de 2017”, ressaltou.

Em vídeo postado no facebook, Ney Leprevost recebeu o compromisso de Leandro e Cobra de que irão participar ativamente da iniciativa. “Educação e Esportes são excelentes ferramentas para mantermos as crianças longe da situação de rua e do crime”, concluiu.

(foto: facebook)

1 Comentário

  1. .
    O PREFEITO DE CURITIBA SERÁ O ATUAL DEPUTADO NEY LEPREVOST. E DIGO PORQUE. COM ESTAS FALCATRUAS DO PT, E COM OS CASOS DE PROPINA, NENHUM CANDIDATO (E TAMPOUCO PARTIDO) TERÁ VERBA PARA ELEIÇÃO. MESMO PORQUE AS DOAÇÕES DE EMPRESAS A CANDIDATOS ESTÃO PROIBIDAS. ENTÃO QUEM SERÁ ELEITO ??? RESPOSTA: AQUELE QUE TIVER BOM HISTÓRICO PARLAMENTAR. E O ÚNICO DELES QUE TEM HISTÓRICO PARLAMENTAR É O DEPUTADO NEY LEPROVOST. OS OUTROS, COM EXCEÇÃO DO ATUAL PREFEITO, SÃO NOMES JÁ ESQUECIDOS E/OU DESCONHECIDOS. PORTANTO: GUSTAVO FRUET – SERIA BOM VOLTAR AO LEGISLATIVO FEDERAL, ONDE DEVERIA TER FICADO. – LUCIANO PIZATTO: NEM APARECE NA IMPRENSA. – MARIA VITÓRIA: SANGUE NOVO NA POLÍTICA; ELEGEU-SE DEPUTADA FEDERAL, E PARA FICAR MAIS CONHECIDA, SE CANDIDATARÁ, SÓ PARA TESTAR SUA FORÇA, SEM CHANCE. – PAULO MARTINS – NINGUÉM SABE QUEM É … – RAFAEL GRECA: É UM BOM NOME; UMA DAS POUCAS RESERVAS MORAIS DA POLÍTICA PARANAENSE, MAS SEU TEMPO JÁ PASSOU. – REQUIÃO FILHO: É O MESMO CASO DA MARIA VITÓRIA, ELEGEU-SE, E SE CANDIDATA SÓ PARA MANTER O NOME EM EVIDÊNCIA E TENTAR REELEGER-SE DEPUTADO ESTADUAL NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. – TADEU VENERI: Ó COITADO !!!

Comente