Uncategorized

Governo Temer receberá mais mil médicos cubanos

mais_medicos

O governo Michel Temer receberá na semana que vem novos mil profissionais do programa Mais Médicos, os primeiros de sua gestão. Os médicos vão repor outros que devem retornar para Cuba após o fim do contrato. O Palácio do Planalto estuda até uma solenidade para que Temer e Ricardo Barros recebam os profissionais — o que tiraria do PT uma de suas bandeiras mais rentáveis eleitoralmente. As informações são de Guilherme Amado n’o Globo.

6 Comentários

  1. Angelo Antonio Responder

    Tem que trazer cubano. Médico do HC de SP tá interessado no pixuleco. Roibamdobpessoas com mal de Parkinson. Bandidos!!!! Pode conferir que tem mais, por isso os médicos é os profissionais da saúde são contra o ponto e o controle dos prontuários e das prescrições

  2. Esta manobra política do Temer mostra claramente que é oportu-
    nista mesmo. Faz de conta que está concordando com a pol[itica
    antiga do PT e ignora totalmente o motivo principal desta escravi-
    dão Cubana. Os médicos recebem uma migalha e o resto volta
    para a ditadura Cubana. Quem concorda com este tipo de política
    é no mesmo corrupto tambem. Claro que este cara é a alternativa
    sucessória “menos pior” do que a Dilma, porem continuo dizendo
    que é o Dilmo. Não me engana !!!

  3. Acho esse programa legal, desde que a grana fique com os medicos e nao vá direto pra Cuba. Rapaz esse Ricardo Barros sei nao viu, parece que ta virando homem serio, vamos aguardar mais um pouco, estou surpreso com ele.

  4. Na luta final contra o petismo bandido, vale tudo!
    Vale até médico falsificado, “formado” em Cuba, que nos custam uma fortuna por mês, embora quase nada recebam de Fidel & quadrilha comunista que manda na ilha.
    Bienvenidos hermanos cubanos…..

  5. Maior absurdo do mundo o Brasil continuar importando esses médicos,que muitos são até bandidos, outros nenhuma formação e pagando horrores. Não chega já o que roubaram do Brasil?

Comente