Uncategorized

Em Curitiba, PRP vai
de Afonso Rangel
para prefeito

Fernando Tupan

O empresário Afonso Rangel será o candidato a prefeito pelo PRP em Curitiba. Rangel é pro-reitor da Universidade Tuiuti e ex-piloto de Stockcar e Turismo. Em 2012 disputou a vereança pelo PTB e obteve 937 votos. A chapa de vereadores será completa e o partido espera fazer duas cadeiras no legislativo. O último parlamentar da legenda foi Caíque Ferrante, entre 2009 a 2012. A pulverização de candidaturas irá diminuir o tempo de televisão e rádio no horário eleitoral gratuito do prefeito Gustavo Fruet (PDT) que até o momento só tem apoio do PV e do PTB, partidos sem densidade de deputados federais.

8 Comentários

  1. .
    MAS QUE “BELO CURRÍCULO” TEM ESTE MOÇO, QUE PRETENDE A PREFEITURA DE CURITIBA … TEM GENTE QUE NÃO SE ENXERGA … 937 VOTOS ELE OBTEVE PARA UMA VEREANÇA … Ó COITADO !!!

  2. Candidato a prefeito de Curitiba Afonso Rangel , sem dúvida é a melhor opção. Tem meu voto e apoio .

  3. Gideão Marcos Cunha Responder

    Tem o meu voto. Pelo fato do candidato não ter vínculo com a corja de ladrões do dinheiro público que assaltam Curitiba à anos.

  4. Slogan: Internet para toda Curitiba

    Internet? Nem dentro da Universidade Tuiuti tem, alunos e funcionários só conseguem acessar o site da UTP, o resto é tudo bloqueado. Imagina que Curitiba só vai acessar o site da Tuiuti …

  5. Se ele liberasse a internet aqui dentro da Tuiuti, nos alunos não teríamos que usar nossa internet paga, imagina uns 10 mil alunos votando em Afonso Rangel … é muito voto …

Comente