Uncategorized

‘PSDB deve ter candidato’, diz
Paulo Martins

paulo-martins

Após o Prof. Galdino declarar que iria lutar para que o PSDB tivesse candidato próprio, o blog foi ouvir o deputado Paulo Martins, outro possível candidato do partido à prefeitura de Curitiba. “Um partido precisa de candidaturas próprias para conseguir ocupar espaços e implantar programas baseados em sua linha doutrinária”, disse o deputado que nas pesquisas aparece com 2% das intenções de voto.

Mas pondera e salienta que “há muitas variáveis que precisam estar afinadas para que uma candidatura própria seja viável. Se tudo estiver em sintonia o PSDB deve ter candidato, se não estiver, não”, concluiu Paulo Martins.

O direcionamento da executiva municipal deseja Eduardo Pimentel como vice de Gustavo Fruet (PDT) ou de Ney Leprevost (PSD) ou de Rafael Greca (PMN).

3 Comentários

  1. Pelo menos alguém de caráter dentro deste psdb que são o vereador professor Galdino e o Dep. Paulo Martins

  2. Se para a vice ou para prefeito, em Curitiba o prof. Galdino bate fácil a dupla citada para representar o PSDB nas próximas eleições na Prefeitura Municipal. A densidade eleitoral de Galdino e o pique que ele tem, certamente o colocará em destaque, muito mais que Eduardo Pimentel e Paulo Martins. e tem outra: no gogó nenhum dos dois tem mais fôlego que o prof. Galdino. Um ou outro não vai chegar até o Palácio 29 de Março, mas Galdino vai arrastar alguns vereadores para a bancada tucana.

  3. Motoqueiro Infernal 666 Responder

    O estado do Paraná é um lugar realmente fascinante… aqui os irmãos metralhas andam de saia e tucanos não voam…

Comente