Uncategorized

Olimpíada: suspeitos
de planejar atentado terrorista foram
presos em Curitiba

Do Karlos Kohlbach, no MassaNews

A Polícia Federal cumpriu em Curitiba mandados de prisão contra homens que planejavam um ataque terrorista durante a Olimpíada que acontece no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre os alvos, mas, de acordo com uma fonte ouvida pelo Blog, os agentes da PF cumpriram mandados de prisão na capital do Paraná. A operação secreta foi organizada pela Divisão Antiterrorismo da Polícia Federal. Mais detalhes sobre as prisões devem ser repassadas pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em Brasília.

8 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    O Brasil vai passar vergonha internacional no combate ao terrorismo. É melhor terceirizar com o FBI, a CIA, ou o Mossad. Francamente…

  2. Só porque o cara não fala o R já virou suspeito, porque árabe de verdade não fala R fala B. Então se liguem, estão procurando terroristas até debaixo de banco de praça.

  3. Confesso que se a PF consegui prender os “terroristas” vai dar inveja a polícia francesa, a inglesa e até lá na CIA.
    Pelo visto, já que o ministro interino da justiça disse que prendeu “dez” suspeitos, e suspeitos não podem ser condenados ou conduzidos a lugar algum se não tiverem provas incontestáveis contra eles, vai dar pizza no final desta história.
    Digo isso que porque nem as melhores e mais bem treinados departamentos de polícia ou agência secretas conseguiram um feito destes?????
    Será que a nossa polícia brasileira estava escondendo graxa em baixo da casca para que o mundo agora saiba que aqui terrorista não se cria???/
    Vamos se sensatos, se lá que eles vive trocando figurinha com os terroristas, não conseguem prender nem meio, será que aqui a nossa “eficiente” polícia conseguiu prender “dez”?
    Piada se graça esta conversa e falta de respeito ao cidadão brasileiro por uma história fantasiosa como está!

  4. O “do interior” é do interior mesmo né? Jornal já chegou aí? hahahahaha
    A notícia só não assusta porque Curitiba, com esse papo zé roela de “República de Curitiba”, já consegue deixou bem claro que é uma capital recheada de conservadores e estúpidos.

  5. Perdeu dez terroristas em Curitiba, porque eles estavam whatsap se comunicando com seus familiares lá no mundo árabe. Se é que eles eram árabes????
    Mas isso merece os aplausos do mundo inteiro. Deu inveja na CIA, FBI, Polícia Francesa, Polícia Inglesa, Forças de Segurança de Israel em resumo deu inveja no mundo inteiro.
    Para uma polícia que não consegue nem prender ladrão de galinha, até que foram bem eficientes em prenderem dez terroristas numa sacada só.
    Este ministro sacana, deveria era vender esta sua proeza para o mundo, afinal só aqui que eles se deram mal. Os franceses que venha a jato supersônico para o Brasil aprender com a nossa polícia como se prende e se antecipa aos atentados que poderiam se esquecer.
    Mas uma coisa eu tenho certeza, Curitiba nunca mais será a mesma, afinal as lojinhas da Rua Riachuelo e imediações estarão fechada, já que seus proprietários estão presos na Federal….kkkkkk. piada sem graça está sua senhor ministro.

Comente