Uncategorized

Moro ovacionado

O Juiz Sérgio Moro é aplaudido no jantar da Federação do Comércio do Paraná -FECOMERCIO. Aos gritos de “obrigado, Moro” e “Moro presidente”, o Juiz foi cercado e tee de cumprimentar e far autógrafos para demeans de pessoas. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, entregou a Moro a comenda da Federacāo que é oferecida às personalidades que mais se destacam em sua atividade em beneficio de todos.

Moro discursou, enalteceu o papel da Policia Federal, do Ministério Público Federal, da Receita Federal no combate à corrupçāo. Mas disse também que o sucesso da Lava Jato se deve antes de tudo ao povo Brasileiro que apoiou a Operacao.

4 Comentários

  1. Esse cara nao pode se meter a candidato a nada na politica, tem que ficar no judiciario mesmo, em breve no STF, e mais, ao termino da operaçao lava jato, ele sim, tem que percorrer o Brasil todo, cidade por cidade, em jatinho da FAB, tudo bancado pelo povo brasileiro, afinal todos nos temos o direito de conhece-lo, prestar alguma tipo de homenagem a ele, pois esse sim é o cara. Valeu SERGIO FERNANDO MORO, meu muito obrigado por voce existir, um forte abraço.

  2. Hoje o juiz Sergio Moro e sua equipe são as personalidades mais
    importantes do Brasil. A operação Lava Jato nos deu esperança e
    otimismo em relação ao nosso futuro. Corrupção sempre existiu,
    porem de maneira institucionalizada como fez o PT… nunca na his-
    tória deste país, como diz o réu Lula.

  3. Caro FÁBIO, esperemos que o JUIZ SERGIO MORO, como magistrado que é, mantenha sua identidade e não se iluda com essas manifestações da sociedade nesse momento, pois o que desejam mesmo é uma oportunidade. Qualquer movimento nesse sentido agora tem objetivo de embaralhar o processo que está muito mal resolvido, sendo conduzido e não se sabe por quem. Se nos permitir, mantenha-se na sua carreira com imparcialidade, dignidade e melhorando a produtividade nos despachos e buscando se preparar para o STF. De lá, após ser um supremo, entendo que poderá avaliar o quadro com claridade suficiente para postular essa oportunidade. Atenciosamente.

Comente