Uncategorized

PSDB não lançará candidato em Curitiba

O que já era comentado nos bastidores da política nativa se concretizou na quarta-feira, 20, na convenção do PSDB. O partido não lançará candidato em Curitiba, o que ainda não foi decidido é quem a sigla vai apoiar. Conversas com Rafael Greca estão adiantas, mas também há diálogos com Ney Leprevost (PSD), Maria Victória (PP) e o atual prefeito Gustavo Fruet (PDT). Eduardo Pimentel é um possível nome para vice de um deles, mas nada foi confirmado. Todos disputam o apoio do governador Beto Richa, que não disse sim e esconde o não.

7 Comentários

  1. KKKKKK Esse partideco deve agradecer muito ao Beto Richa e a Rossoni por não terem quem apresentar para candidato em Curitiba eles acabaram com o sofrimento do eleitor tucanalha de pagarem mico votando nesses pilantras desse partido.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Como sempre, quem dá as cartas são os caciques do partido. O resto,é xurumelas e papo furado….

  3. Sempre à reboque!! Ninguém deve fazer sombra a Betinho!!! Assim acaba o partido!!!

  4. Uma oportunidade perdida. Paulo Martins iria aproveitar os debates para falar o que o policitamente correto não fala: o evento em abril foi um ato de repreensão, onde o sindicato manipulou professores e deixou a porta aberta para MST, CUT e black blocks.

  5. Partido grande do Governo do Estado e não tem nome para indicar, QUE VERGONHA !!

  6. Observador Atento Responder

    Apoiar o atual prefeito, incompetente administrativamente, inseguro e sem pulso, será o fim do PSDB no Parana.

Comente